Não tem faro nenhum de golo!
Não pode continuar cá...
Não pode continuar cá...
Uff... não tinha pensado nessa...O pessoal que o quer mandar embora tem de ter em conta que ele é o bestie do Frodo
Não sei se é boa ideia destruir o poder da amizade
Não te preocupes, porque este está bem encaminhado...Não estou a conseguir processar o facto de termos que levar com este gajo numa época de Champions.
Ele só com muita sorte joga.Convocado parao Mundial
Se fizer boa prestacao é capaz de valorizar bastante
Fdx, a selecção turca está assim tão desesperada naquela posição?!Gül nos 26 da seleção da Turquia!
Vamos lá ver se valoriza neste Mundial para fazermos uma venda bem acima do que achávamos ser possível. De preferência leilão entre grandes da Turquia com total abertura nossa.
A lista definitiva ainda não saiu, o user enganou-se. Ele está nos 55 pré convocados até ver. Mas deve ir ao Mundial.Fdx, a selecção turca está assim tão desesperada naquela posição?!
A turquia não tem formado grandes pontas de lança. Gül abdicou da seleção sub 21 da Suécia, pois foi-lhe prometido lugar na seleção principal da Turquia ( tinha ambas nacionalidades).Fdx, a selecção turca está assim tão desesperada naquela posição?!
Deniz Gül integra a lista final de 26 jogadores escolhidos pelo selecionador Vincenzo Montella para representar a seleção da Turquia..f
A lista definitiva ainda não saiu, o user enganou-se. Ele está nos 55 pré convocados até ver. Mas deve ir ao Mundial.
Onde viste? Tenho quase a certeza que a convocatoria final ainda nao saiu mas pode-me ter passado.Deniz Gül integra a lista final de 26 jogadores escolhidos pelo selecionador Vincenzo Montella para representar a seleção da Turquia..
Onde viste? Tenho quase a certeza que a convocatoria final ainda nao saiu mas pode-me ter passado.
bolanarede.pt