André Villas-Boas - Presidente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,960
61,648
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que categoria,escolheu o local certo para encantar o Mister Farioli,Lago di Como... 👌👌👏👏👏
«Depois de deixar passar algum tempo da saída do Ajax, recebi uma mensagem. 'O presidente do FC Porto quer conhecer-te, informalmente'. Aceitei, claro. Fui só a pensar num café, mas passados dois ou três minutos ele já me tinha conquistado. Desejei rapidamente ter um contrato assinado.»

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,631
7,754
«Depois de deixar passar algum tempo da saída do Ajax, recebi uma mensagem. 'O presidente do FC Porto quer conhecer-te, informalmente'. Aceitei, claro. Fui só a pensar num café, mas passados dois ou três minutos ele já me tinha conquistado. Desejei rapidamente ter um contrato assinado.»
Quem diria... sacana do beto fozeiro...

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,573
8,390
"Não vai acontecer nada no primeiro date, não sou dessas", versão Farioli

Depois leva com o charme do presidente e derrete-se em 2 ou 3 minutos

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,416
2,604
Acho que o presidente já tinha dito também
O que só mostra que havia uma identificação clara do que queríamos e não andamos ao sabor do vento. Mas, como se sabe, para as coisas se concretizarem, é preciso que haja um alinhamento de vontades e que o contexto ajude. Foi o que aconteceu a seguir, gorada a hipótese de o Farioli ser campeão no Ajax. O Anselmi foi claramente uma solução de recurso, que podia ter dado certo, mas que deu muito mal.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
Braveheart

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,475
4,048

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,417