Ruben Prey’s St. John’s moment is here: ‘Want him to be great’
The 6-foot-11 Portuguese import is slated to be St. John’s starting center next year after serving as Zuby Ejiofor’s backup the last two seasons.
Deixar 5 posses seguidas o Brunson ir 1v1 com o HardenEste resultado no MSG é muito surpreendente
Os Knicks tiveram um jogo terrível
Eu se fosse adepto dos Cavs queria o Kenny Atkinson despedido já hojeComo isto mudou. A ganharem isto vai ficar 4-0
Eu se fosse adepto dos Cavs queria o Kenny Atkinson despedido já hoje
Estou precisamente a ver a repetição do jogo agora mesmo e é impressionante o não aproveitamento dos Cavs num dia completamente não dos Knicks.
Isto dos Cavs andarem a fazer falta no Brunson, com o Robinson em campo, também foi engraçado.
Isto dos Cavs andarem a fazer falta no Brunson, com o Robinson em campo, também foi engraçado.
Santa burrice.
O Harper seria opção número um na maioria das equipas e vai fazer carreira a ser o Robin do Wemby. Há equipas abençoadas.Não sei se vão o Castle todos sabiam o que estava lá (e personalidade) os spurs voltaram a ter uma sorte descomunal com 4 pick, era os pistons terem ficado com essa no lugar da 5 e nesta altura estavam na final de conferencia facilmente. E depois ainda levaram o bonus do Dylan Harper com a pick nr 2. Esses 3 drafts com o do Wemby se não foram cozinhados não digo mais nada.