New Balance - Main sponsor do FC Porto

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,070
8,035
Isso irritava-me.
Qual era o objetivo? Por que é que havia tanto secretismo nisso?
Sempre pensei que fosse para escoar o stock, mas talvez fosse mesmo por falta de modernização.
Era o deixar andar. Pelo que o Presidente disse o ano passado numa entrevista, deu a entender que não havia discussão com a NB sobre como iam ser os equipamentos. Timings de lançamento devia ser igual.

Nessa matéria nunca fomos muito profissionais. Já contei aqui a história das camisolas do Casillas e acho que é paradigmatico do que era o clube na gestão do marketing.

• Like
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,586
10,227
32
Porto
Era o deixar andar. Pelo que o Presidente disse o ano passado numa entrevista, deu a entender que não havia discussão com a NB sobre como iam ser os equipamentos. Timings de lançamento devia ser igual.

Nessa matéria nunca fomos muito profissionais. Já contei aqui a história das camisolas do Casillas e acho que é paradigmatico do que era o clube na gestão do marketing.
Durante bastante tempo não havia camisolas de treino de guarda-redes, se não estou em erro.
Acho que falaram disso algures aqui no fórum.

• Like
Reações: Hendrix

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,561
11,733
Melhor arranque de vendas da nova camisola de sempre.

Ah, que saudades daqueles tempos em que éramos o último clube no mundo a apresentar os novos equipamentos e ainda íamos para a pré-época com camisolas da época anterior
Se íamos com o resto do plantel da época anterior, porque não deveríamos ir com equipamento da época anterior.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
851
1,328
40
Braga
Estava a ver agora as fotos da renovação do Yoan Pereira, fora de brincadeira, o equipamento está absolutamente perfeito aos meus olhos. Valerá cada cêntimo que der. Esperei muitos anos por um equipamento assim. Levar anos e anos com publicidades que não encaixavam, ou as listas estavam finas demais ou porque o símbolo e marca estavam desalinhadas, havia sempre alguma coisa a estragar.

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
446
487
Por falar em New Balance, alguém quer vir jogar 5x5 às 21h desta sexta feira no Portugal lab? Ritmo baixo de homens 30 e alguns anos

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
2,013
9,991

No caso destes novos equipamentos, creio que estavam já escolhidos pelo menos desde Janeiro último.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,964
21,398
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acredito.
Com as "marcas" do jogo sempre dá mais "história" à camisola.
creio que a extrema maioria que ele tinha nunca foram usadas, também devia ter muitas oferecidas depois dos jogos acabados mas essas passavam por uma lavagem única. Pelo menos era o que eu faria e tenho algumas desse tipo, já tive mais mas vendí porque não me diziam nada ou o preço que as vendí era irrecusável, quando eu morrer despacham tudo ao preço da uva mijona a oportunistas de antiquários.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Mika

Superior
8 Dezembro 2025
25
64
Não gosto dos equipamentos com listas finas, nem o 15/16 com a linha azul a meio. O da próxima época deve ser o melhor de sempre.
Completamente de acordo, nunca gostei dos equipamentos com uma linha azul no meio

Última edição: