Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 107,395
- 259,722
- Conquistas
- 33
O Friburgo até se bateu bem até ao 1-0
Depois...
Que diferença
Depois...
Que diferença
Eu acho que a nível físico só o Porto e o Estugarda teriam pedaladaO Estugarda ou até um Braga com 11 davam bem mais luta a este Aston Villa.
Até nós....ehehehO Estugarda ou até um Braga com 11 davam bem mais luta a este Aston Villa.
YupO Villa ganha hoje e se ficar em 4lugar na liga inglesa os hipócritas vão diretos a Champions???
Então, iam fazer o que? Lol expulsar o Friburgo por ter chegado lá?Como é que deixam que uma final tenha uma diferença abismal destas.
Então e a final da Champions do ano passado com um PSG-5 Inter-0. É futebol, mano....Como é que deixam que uma final tenha uma diferença abismal destas.
Também preferia que somassem mais 4 jogos mas devo relembrar que eles este ano foram o único grande que não foi ao Mundial e mesmo assim em abril já não podiam com as pernas. Se o Rui Borges continuar a jogar só com 11, irem ou não ao playoff é igual.Joga muito este Aston Villa.
Infelizmente viscondes com entrada direta na Champions.
E a UEFA meteu as 3 do mesmo ladoBela jogada
Continuo a dizer que as 3 melhores equipas na liga Europa eram Villa, Porto e Estugarda
Por esta ordem
Calma parceiro, era só um desabafo por ser uma final sem interesse.Então, iam fazer o que? Lol expulsar o Friburgo por ter chegado lá?
Simwtf? tá ali o adjunto do Martinez ou foi impressão minha?
Verdade, é mais frustração minha...Então e a final da Champions do ano passado com um PSG-5 Inter-0. É futebol, mano....
Isso não vai acontecer , estão a contratar agora para ter banco tambémTambém preferia que somassem mais 4 jogos mas devo relembrar que eles este ano foram o único grande que não foi ao Mundial e mesmo assim em abril já não podiam com as pernas. Se o Rui Borges continuar a jogar só com 11, irem ou não ao playoff é igual.
Já em Março tavam meios limitados os viscondes.Também preferia que somassem mais 4 jogos mas devo relembrar que eles este ano foram o único grande que não foi ao Mundial e mesmo assim em abril já não podiam com as pernas. Se o Rui Borges continuar a jogar só com 11, irem ou não ao playoff é igual.
Normal, a da UCL também foi o ano passado (e cheira me que este ano vai ser igual). Creio que na Liga Europa, agora sem a queda dos clubes de Champions, vamos ter mais situações destas.Calma parceiro, era só um desabafo por ser uma final sem interesse.