Eu deixava ir por 5 na mesma, é dinheiro de acender a lareira eles nem pensavam 2 vezesPara aí são 25M
Eu deixava ir por 5 na mesma, é dinheiro de acender a lareira eles nem pensavam 2 vezesPara aí são 25M
Não.Eu deixava ir por 5 na mesma, é dinheiro de acender a lareira eles nem pensavam 2 vezes
Ok boss
Não era uma fortuna, mas quem diria há uns anos atrás que nem 5M conseguiríamos por ele..Será que nós podemos ter um bocadinho de sorte?
Foi das piores merdas que cá vieram parar! Do Fama só veio merda! Foda-se!Amuadinho. É correr com este cancro à melhor oferta.
Isso não quer dizer nada, teve de despachar alguns que seguia para se focar em quem interessa.
Só falta a parte dos dos outros o quereremMeter no negócio Hornicek.
Igual aqui. E nem acho que seja por má avaliação porque ele tem futebol. É simplesmente um gajo sem qualquer brio ou investimento profissional.O que eu esperava deste gajo e o que efetivamente rendeu é o gap mais insano da minha vida desde que vejo futebol. Como é possível, ele no Famalicão era diferenciado. Agora nem no burguerzão lhe pegam.
O Salvador pode ser "trolha" (no falar) mas é inteligente e acompanha o futebol, nem que o FCP pagasse o salário ele o queria.Meter no negócio Hornicek.
Foi uma imensa desilusão.O que eu esperava deste gajo e o que efetivamente rendeu é o gap mais insano da minha vida desde que vejo futebol. Como é possível, ele no Famalicão era diferenciado. Agora nem no burguerzão lhe pegam.