Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
14,034
38,578
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Flop na MLS. Fica bem no currículo, parabéns. 1000% de certeza que ficavam contigo, não era?

Vai ser complicado arranjar uma colocação a título definitivo por dinheiro decente. Temos é que evitar novo empréstimo, já se viu que não vai dar nada. É assumir o prejuízo e arrumar o assunto de vez. Se ainda der para recuperar 3M ou 4M eu nem pensava duas vezes.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,914
20,336
Este se der para recuperar algum já será bom. Tentar vender por um verba mais baixa ou então ceder alguma equipa e ficar com % de uma futura venda.

• Like
Reações: Moreira

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,002
8,086
Flop na MLS. Fica bem no currículo, parabéns. 1000% de certeza que ficavam contigo, não era?

Vai ser complicado arranjar uma colocação a título definitivo por dinheiro decente. Temos é que evitar novo empréstimo, já se viu que não vai dar nada. É assumir o prejuízo e arrumar o assunto de vez. Se ainda der para recuperar 3M ou 4M eu nem pensava duas vezes.
3 ou 4M loles...

Se derem umas garrafas de champanhe decente e uns tremoços ja se consegue contribuir para os teus petiscos na zona VIP. Bem bom.

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,002
8,086
Este sim é que vai acabar num Leganes ou Córdoba da vida
Estás a ser demasiado ambicioso. A segunda liga espanhola, à semelhança da portuguesa, é muito competitiva. A malta leva os jogos a sério, ha muita intensidade. Mais do que qualidade.

Paradoxalmente acho que quanto pior a divisao pior deve ser para ele porque quanto mais se desce mais se leva com um futebol agressivo para o corpo e as caneleiras loles.

O futuro dele vai ter de passar por um clube de baixo nivel que aceite ter uma primadona com pujança de criança e que só quer saber dele proprio.

Ainda assim continuo a achar que o mais provavel é acabar precocemente a carreira. A nao ser que o seu mindset mude drasticamente e aceite ser só mais um e correr dentro de campo. Ai talvez ainda consiga jogar numa segunda ou terceira divisao.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,852
27,023
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este sim é que vai acabar num Leganes ou Córdoba da vida
Parece-me ser daqueles que acha que tem de chegar ao topo por direito divino, e não precisa de trabalhar para isso. Fui sempre tentando defender porque acho que o que o Conceição fez com ele (e com os outros 3 ou 4) foi injusto, mas dou o braço a torcer quanto ao que apontavam relacionado com a atitude deste gajo.

• Like
Reações: Moreira e Kiwior

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,329
2,633
Para mim é bizarro ele nem na MLS dar. Terá sido a lesão? Estou convencido que com outro empréstimo a um clube de gama média duma Bélgica ou duma Turquia ele poderá fazer algo de positivo. Estou convicto que com arte e engenho no mínimo dos mínimos conseguimos reaver 5M.

Mas se nem o André conseguir negociar o Ivan em moldes favoráveis ao FC Porto não sei que diga. Não posso dizer que é uma tremenda desilusão porque nunca o meti em nenhum pedestal mas passar de jogador com capacidade de lutar por um lugar no FC Porto para dispensável por um clube do fundo da tabela da MLS não é nada mais nada menos do que um dos maiores colapsos de carreira de que tenho memória.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
671
960
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Foi uma imensa desilusão.
Eu lembro me quando se falava nele para Nós. Eu andava aqui a babar por ele , e achei mesmo que ia ser grande estrela por aqui.
Como me enganei...
Como nos enganamos todos, embora aquela "brincadeira" do não querer treinar, para vir para nós, era claramente uma red flag.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,971
15,989
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Igual aqui. E nem acho que seja por má avaliação porque ele tem futebol. É simplesmente um gajo sem qualquer brio ou investimento profissional.
Este é o poster child para a necessidade de haver análise psicológica/comportamental por parte do scouting antes de se avançar para uma contratação.

Este e o Quintero, mas no caso do Jaime é muito mais flagrante por se encontrar a meia dúzia de kms do Porto. Se não encontraram nada, foi simplesmente porque não quiseram perguntar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,904
35,694
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este é o poster child para a necessidade de haver análise psicológica/comportamental por parte do scouting antes de se avançar para uma contratação.

Este e o Quintero, mas no caso do Jaime é muito mais flagrante por ser encontrar a meia dúzia de kms do Porto. Se não encontraram nada, foi simplesmente porque não quiseram perguntar.
E o veron

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,632
35,270
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por mim emprestava-se ao Famalicão e vinha o Sá... ele depois valoriza e vende-se por 10 milhoes para a Arábia 😅😅

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,371
4,250
E ainda por cima deixa de seguir o clube etc para queimar a hipótese de ser negociado depois. O Porto até acredito que fizesse o negocio abaixo da clausula fazia um desconto de 500 mil e pagavam 5 milhões ou 4.5. Seja o que for para o levar e deixar de ser um problema.

• Like
Reações: Vinha

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,950
5,678
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

Este e o Quintero, mas no caso do Jaime é muito mais flagrante por se encontrar a meia dúzia de kms do Porto. Se não encontraram nada, foi simplesmente porque não quiseram perguntar.

qiual é o teu problema????