O Salvador pede 30 milhões, com o Jaime pede 35Meter no negócio Hornicek.
O Salvador pede 30 milhões, com o Jaime pede 35Meter no negócio Hornicek.
3 ou 4M loles...Flop na MLS. Fica bem no currículo, parabéns. 1000% de certeza que ficavam contigo, não era?
Vai ser complicado arranjar uma colocação a título definitivo por dinheiro decente. Temos é que evitar novo empréstimo, já se viu que não vai dar nada. É assumir o prejuízo e arrumar o assunto de vez. Se ainda der para recuperar 3M ou 4M eu nem pensava duas vezes.
Estás a ser demasiado ambicioso. A segunda liga espanhola, à semelhança da portuguesa, é muito competitiva. A malta leva os jogos a sério, ha muita intensidade. Mais do que qualidade.Este sim é que vai acabar num Leganes ou Córdoba da vida
Parece-me ser daqueles que acha que tem de chegar ao topo por direito divino, e não precisa de trabalhar para isso. Fui sempre tentando defender porque acho que o que o Conceição fez com ele (e com os outros 3 ou 4) foi injusto, mas dou o braço a torcer quanto ao que apontavam relacionado com a atitude deste gajo.Este sim é que vai acabar num Leganes ou Córdoba da vida
A internet é fudMáquina...este não engana...vai-nos dar muitas alegrias...
Como nos enganamos todos, embora aquela "brincadeira" do não querer treinar, para vir para nós, era claramente uma red flag.Foi uma imensa desilusão.
Eu lembro me quando se falava nele para Nós. Eu andava aqui a babar por ele , e achei mesmo que ia ser grande estrela por aqui.
Como me enganei...
Este é o poster child para a necessidade de haver análise psicológica/comportamental por parte do scouting antes de se avançar para uma contratação.Igual aqui. E nem acho que seja por má avaliação porque ele tem futebol. É simplesmente um gajo sem qualquer brio ou investimento profissional.
E o veronEste é o poster child para a necessidade de haver análise psicológica/comportamental por parte do scouting antes de se avançar para uma contratação.
Este e o Quintero, mas no caso do Jaime é muito mais flagrante por ser encontrar a meia dúzia de kms do Porto. Se não encontraram nada, foi simplesmente porque não quiseram perguntar.
Este é o poster child para a necessidade de haver análise psicológica/comportamental por parte do scouting antes de se avançar para uma contratação.
Este e o Quintero, mas no caso do Jaime é muito mais flagrante por se encontrar a meia dúzia de kms do Porto. Se não encontraram nada, foi simplesmente porque não quiseram perguntar.