Villas boas quando foi contratar o Alberto, deve ter saido de la com um novo ferrari
Imagino o Presi quando o gajo da Juve diz "Ok, aceitamos". Deve ter feito um esforço para não se rir.Villas boas quando foi contratar o Alberto, deve ter saido de la com um novo ferrari
Deve ter sido aceitamos, temos aqui o Ferrari x, nao o quer levar?Imagino o Presi quando o gajo da Juve diz "Ok, aceitamos". Deve ter feito um esforço para não se rir.
O AVB nos negócios Alberto/João Mário; Otávio; Gonçalo Borges
![]()
"Nos momentos difíceis olhei muitas vezes para a bandeira dele."
Ler esta entrevista, ler que ele sente se como uma peça de um puzzle de 100 pessoas e lembrar-me que há quem pedia o JJ
E ainda consegue dizer que dessas 100 pessoas, ele é a menos importante.Ler esta entrevista, ler que ele sente se como uma peça de um puzzle de 100 pessoas e lembrar-me que há quem pedia o JJ
Acho que TODOS os jogadores (sem exceção) estão à venda, desde que paguem o que o clube quer por eles.Vou até ao ponto de dizer que se houver uma proposta astronómica pelo Froholdt ou Kiwior… não se devia olhar para a mesma como irrecusável…
A época passada foi marcada por vender muito… mas também vender sem mais valias muitos deles… esta época eu acho que temos menos para “vender sem mais valia” mas já há muitos para vender com mais valia e sobrevalorizados…
Obviamente não estou a defender vender tudo e comprar tudo… mas mais um… acho que não há jogadores inegociáveis neste plantel… e acho uma excelente oportunidade de investir forte num plantel para apostar na Champions!
Há aquelas velhas máximas que este ou aquele são a espinha dorsal… pra mim é Bednarek e mais 10Acho que TODOS os jogadores (sem exceção) estão à venda, desde que paguem o que o clube quer por eles.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No outro dia discutia-se que se tivesse vindo Taylor… Froholdt não tinha vindo… mas la está… se tivesse vindo Taylor se calhar era preciso um 6 mais polvo…Froholdt por mim só pela cláusula e acho que não é garantido que não cheguem cá e batam a cláusula.
Kiwior também bem perto disso.