E eu estou à espera que ele venha falar de não sei o quê que queria falar depois de sair do Porto.Eu ainda estou a espera da CI onde ele ia falar tudo quando perdeu o campeonato para o Lage.
Estou admirado é ainda la estar sendo os camelos como sãoPara mim a questão é; continua naquele Clube ou sai para outro?
A época foi desastrosa do ponto de vista de resultados e classificação.
Mamou 5 em casa contra a equipa do... Otavio hehe.É o da lista para Golden Boy?
Atenção que o AL Qadsiah estava em crescendo nas últimas jornadas, ganhou 6 seguidos ou mais e havendo mais 5 ou 6 jornadas estava na luta pelo título. Ví o jogo contra o Al Nassr e foram claramente superiores.Mamou 5 em casa contra a equipa do... Otavio hehe.
Será que o baixinho teve direito a um abraço ou mandou fodê-lo com a raiva da derrota/goleada?
CHORA BEBE!!!Mamou 5 em casa contra a equipa do... Otavio hehe.
Será que o baixinho teve direito a um abraço ou mandou fodê-lo com a raiva da derrota/goleada?
Quantas portas acham que rebentou?
Era um lugar muito melhor para ele do que o Al-arabão a orientar reformados que já não querem saber dos fanicos dele para nada.Nome do técnico português está na lista da Lazio para suceder a Maurizio Sarri
Mercado: Sérgio Conceição apontado a um regresso a Itália | A Bola
Se fizessem isso iam ficar a achar que é melhor uma guerra com o Irão do que com o clãParece-me que a confirmar-se o Al Ittihad estará a pensar em Vítor Bruno para o substituir.
Ignorando o SC nesta questão... Fdx, o Gattuso tem de ter um bom empresário...
Não está fácil para o Sérgio...