De certeza que dá para incluir no negócio do Gustavo Sá.
Claro que a culpa é dele.A culpa é do Sergio Conceição que tirou o sorriso ao menino...
Emprestar ao Famalicão a ver se ele joga lá alguma coisa.
x2. Infelizmente é um João Félix com menos talento.O que eu esperava deste gajo e o que efetivamente rendeu é o gap mais insano da minha vida desde que vejo futebol. Como é possível, ele no Famalicão era diferenciado. Agora nem no burguerzão lhe pegam.
O André Franco fez melhor figura do que ele na MLS. O André Franco!O que eu esperava deste gajo e o que efetivamente rendeu é o gap mais insano da minha vida desde que vejo futebol. Como é possível, ele no Famalicão era diferenciado. Agora nem no burguerzão lhe pegam.
Inacreditável. E andei eu aqui a defendê-lo imenso tempo...O André Franco fez melhor figura do que ele na MLS. O André Franco!
Enganou-me bem.
Acredito que sim.De certeza que dá para incluir no negócio do Gustavo Sá.
Com o pó que ficaram ao Iván deve dar...A
Acredito que sim.
Só por lhes ter marcado um golo?Com o pó que ficaram ao Iván deve dar...
Tu achas mesmo que o Fama aceita o Ivan Jaime de volta???Só por lhes ter marcado um golo?
??Só por lhes ter marcado um golo?
A saída dele de Famalicão não foi fácil, acho que se recusou a aparecer e tudoSó por lhes ter marcado um golo?
O Ivan Jaime, na altura em que se falou no interesse do F.C. Porto, forçou a saída do Famalicão para vir para cá, e pelos relatos aqui do fórum, até se recusou a treinar.Só por lhes ter marcado um golo?
Sem falar da sua atual qualidade miserável que faz com que nem 2.5 milhões paguem por ele. Pelo amor de Deus.O Ivan Jaime, na altura em que se falou no interesse do F.C. Porto, forçou a saída do Famalicão para vir para cá, e pelos relatos aqui do fórum, até se recusou a treinar.
Não me parece que o aceitassem de volta, depois disso.
Acho que é a isso que o @Roberto_FCP se refere.
Obviamente. Para além disso basta conhecer um bocadinho da política desportiva do Famalicão e perceber que é caso (praticamente) impossível.O Ivan Jaime, na altura em que se falou no interesse do F.C. Porto, forçou a saída do Famalicão para vir para cá, e pelos relatos aqui do fórum, até se recusou a treinar.
Não me parece que o aceitassem de volta, depois disso.
Acho que é a isso que o @Roberto_FCP se refere.
Exatamente. O Miguel Ribeiro nunca na vida o iria aceitar de volta. E não apenas pela falta de profissionalismo.Obviamente. Para além disso basta conhecer um bocadinho da política desportiva do Famalicão e perceber que é caso (praticamente) impossível.