Stephen Eustáquio (Los Angeles Football Club)

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.48 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,972
8,837
"... a ideia é voltar ao FC Porto, porque tenho mais um ano de contrato..."
Lol isto é para rir, ele sabe perfeitamente que não tem lugar neste Porto.
Ou então é daquelas coisas que se dizem que parecem perfeitamente inócuas, mas são já a marcar terreno com um fundo de hostilidade disfarçada.

• Haha
Reações: Massive

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,947
14,006
Conquistas
1
"... a ideia é voltar ao FC Porto, porque tenho mais um ano de contrato..."
Lol isto é para rir, ele sabe perfeitamente que não tem lugar neste Porto.
Ou então é daquelas coisas que se dizem que parecem perfeitamente inócuas, mas são já a marcar terreno com um fundo de hostilidade disfarçada.
Acho que precisas de largar o hate ao jogador.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,606
27,335
É um excelente profissional e parece ser um tipo impecável, contudo, até pode ser muito injusto aquilo que vou escrever sobre ele, mas quando penso nele, a primeira coisa que me vem à cabeça é aquela expulsão absurda em Outubro de 2022 contra o Benfica em casa que nos custou a derrota, 6 pontos de desvantagem e praticamente o campeonato ficou decidido nesse jogo.
Epá... absurda... mas o bah fartou-se de fazer merda e o pinheiro cagou. Até foi a correr para o nosso banco dar cartão, para sair da zona do bah, quando já lhe deveria dar o segundo ou terceiro amarelo.
Depois na segunda volta o Galeno sofre uma entrada muito pior do bah no início do jogo, e nem falta marcaram.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,606
27,335
Mais vale emprestar mesmo para a Europa. Especialmente França tem sido boa com a venda do Namaso e até aquele bom empréstimo do Ricardo Pereira ao Nice.
E o Carlos Eduardo para o nice... nós é que fizemos merda, e tivemos de mandar o Ricardo Pereira para lá dois anos, para os gajos não avançarem com queixa!

• Like
Reações: quintero

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,606
27,335
Desde que ele fez aquelas 2 faltas duras e desnecessárias em 2 minutos, que deram a oportunidade ao Pinheiro de o pôr no olho da rua aos 28 minutos de jogo e de nos pôr a jogar com menos 1 com o benfas, que nunca mais atinei com ele.
Esse episódio foi decisivo para perdermos esse jogo em casa com o benfas, e no final das contas, como perdemos o campeonato para eles por apenas 2 pontos, para perdermos o campeonato.
Para além de jogador muito limitado técnica e tacticamente, foi nessa situação incompreensívelmente burro.
E essa burrice imperdoável foi o que de mais relevante lhe vi fazer no Porto, de bom não me lembro de nada.
É um daqueles jogadores que vêm da gestão passada, onde se gastou bom dinheiro, que só andam no Porto a atrapalhar, a fazer gastar dinheiro, e que ninguém dá nada por eles, pelos vistos. Os outros são Veron, Jaime e Samu Tuga.
Vi esta época o William Gomes e o Varela a fazerem faltas mais estúpidas, que nos deixaram reduzidos a 10. É já despacha-los do clube com rescisão!!

• Like
Reações: quintero

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,390
5,691
Pode ser excelente profissional e excelente rapaz, mas não tem lugar na nossa equipa, como se viu este ano.

Ser vendido por 7 milhões seria um excelente negócio. Ele recusar, para querer voltar, seria muito mau para ambas as partes.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,633
17,759
Para mim, tem sempre espaço no plantel nem que seja como última opção no meio-campo. Não o acho um rato de balneário como muitos acham. Esteve nos piores anos do clube e da era PdC, o que também não ajuda. É verdade que não tem nível para um FC Porto forte mas não teria qualquer problema de o ter no plantel para compor, visto que isto não é o FM. Mas deve querer sair para jogar mais e percebo isso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
18,245
20,191
Para mim, tem sempre espaço no plantel nem que seja como última opção no meio-campo. Não o acho um rato de balneário como muitos acham. Esteve nos piores anos do clube e da era PdC, o que também não ajuda. É verdade que não tem nível para um FC Porto forte mas não teria qualquer problema de o ter no plantel para compor, visto que isto não é o FM. Mas deve querer sair para jogar mais e percebo isso.

O tempo do eustaquio no Porto acabou

Não tem qualidade para jogar aqui

O problema é que ele parece não querer sair

Esteve no LA FC e nem ponderou ficar lá

É preciso que o clube lhe transmita que não queremos que continue.

Como fizemos com o otavio é outros

• Like
Reações: Regod e JRSB