A final-four deverá ser sempre no Jamor. Não estou a ver a retirarem a final do Jamor.Campo neutro as meias-finais...quero ver quantas vezes será jogada a Norte e a Sul...
A final-four deverá ser sempre no Jamor. Não estou a ver a retirarem a final do Jamor.Campo neutro as meias-finais...quero ver quantas vezes será jogada a Norte e a Sul...
Só final é certa no Jamor. A final-four será em local de acordo com as equipas apuradas.A final-four deverá ser sempre no Jamor. Não estou a ver a retirarem a final do Jamor.
Se assim for o conceito de final four acaba por se desvanecer.Só final é certa no Jamor. A final-four será em local de acordo com as equipas apuradas.
Continuo sem perceber qual é a lógica de manter a final da Taça no Jamor. Estamos a falar de um recinto que, ano após ano, mostra limitações claras ao nível logístico, de segurança e de conforto para receber 35 mil pessoas. Quando há clássicos na final, o que acontece diversas vezes, só se agrava o cenário. E noutra perspectiva, proporciona um péssimo espetáculo televisivo pois o foco vai todo para a falta de central poente.Só final é certa no Jamor. A final-four será em local de acordo com as equipas apuradas.
Concordo em parte com o que dizes mas nem é uma questão de tradição acho que mantêm lá por causa do ambiente que se cria. Há uma "mística" que me apaixona.Continuo sem perceber qual é a lógica de manter a final da Taça no Jamor. Estamos a falar de um recinto que, ano após ano, mostra limitações claras ao nível logístico, de segurança e de conforto para receber 35 mil pessoas. Quando há clássicos na final, o que acontece diversas vezes, só se agrava o cenário. E noutra perspectiva, proporciona um péssimo espetáculo televisivo pois o foco vai todo para a falta de central poente.
A ideia de tradição não pode servir de desculpa para ignorar todos estes problemas claramente evidentes. Hoje em dia, com os estádios do Euro 2004, há condições para fazer melhor. A final devia ser marcada em função das equipas apuradas, escolhendo um estádio que faça sentido em termos geográficos e de acessibilidade. Não faz grande sentido termos um Porto x Braga em Lisboa, tal como seria estranho um Sporting x Benfica em Guimarães. Para além da distância desnecessária para os adeptos, há também a questão da segurança. Obrigar milhares de pessoas a fazerem a mesma viagem, por exemplo adeptos de dois clubes do norte a descerem a A1, a partilharem estações de serviço, é pedir problemas.
Portugal tem estádios mais do que suficientes para responder a isto. Jogos entre equipas do norte podiam perfeitamente realizar-se no no Dragão, em Braga ou no Estádio D. Afonso Henriques. Confrontos entre norte e sul podiam ir para zonas intermédias como Coimbra, Aveiro ou Leiria. E finais entre equipas do sul fariam sentido na Luz, em Alvalade ou até, eventualmente, no próprio Jamor. Se a prioridade for realmente os adeptos e a qualidade do espetáculo, esta discussão já devia estar resolvida há muito tempo.
A cereja no topo do bolo na Taça Sporting.António Nobre apita a final da taça
Não vá o diabo tecê las
Olha que nao, estou a Nhagar forteJogo sem historia. Mas vai servir para o Varandas vir no final do jogo cuspir mais um bocadinho de raiva contra nós como gosta de fazer.
Vai ser giro ver os arautos da moral desportiva festejarem este título como grandes hipócritas que são.Um dia este título do Sporte vai mesmo ser só um número, é sempre assim, mas realmente, esta taça foi-lhes literalmente ou vai ser literalmente oferecida.
Que título mais enganador.