Não me matem pelo que vou dizer.Era tão mas tão bom.
Mas se o Torreense calha de limpar esta merda vai-me saber ainda melhor do que se fôssemos nós a ganhar.
Ia-me saber pela vida.
Não me matem pelo que vou dizer.Era tão mas tão bom.
Os gajos vão estar motivados. Vai ser o jogo da vida deles. Mas a probabilidade de ganharem é baixissima.Não me matem pelo que vou dizer.
Mas se o Torreense calha de limpar esta merda vai-me saber ainda melhor do que se fôssemos nós a ganhar.
Ia-me saber pela vida.
e no fds passado ganharam ao marítimo, que está a limpar a segunda ligaO Torrense está a lutar para subir para a Primeira Liga. Deve ter uma equipa melhor que algumas que estão no primeiro escalão.
É ele mesmo.Este David Bruno não era aquele que jogava na B e que alguns usuarios achavam que ia ser titular da A?
Que viagem ao passado! Parabéns ao Torreense e que ganhem a taça!
Isso até eu admito, qual a dúvida ?Não me matem pelo que vou dizer.
Ia-me saber pela vida.
Sim sim eles vao ganharNão me matem pelo que vou dizer.
Ia-me saber pela vida.
Torrense-Sporting. duas equipas sponsorizadas pela Agriloja, empresa de...Torres Vedras. Esta última apoia o Torrense no domínioO Torrense está a lutar para subir para a Primeira Liga. Deve ter uma equipa melhor que algumas que estão no primeiro escalão.
Ca estaremos em 2096!!Torreense foi adversário contra quem conquistamos a nossa 1ª Taça de Portugal e consequentemente a nossa 1ª dobradinha.
O feito de dobradinha repetir-se-ia 70 anos depois.
A cadeia é lá ao lado. Bem que lhe podiam dar utilidade.Cuidado malta de Torres Vedras
Guardem as carteiras no Jamor. Andam ladrões à solta
O Proença é bom a enterrar o futebol português. Deve pensar que anda a brincar à taça da liga.
E escondam as cabeças, nunca se sabe onde eles podem pisar.Cuidado malta de Torres Vedras
Guardem as carteiras no Jamor. Andam ladrões à solta
Campo neutro as meias-finais...quero ver quantas vezes será jogada a Norte e a Sul...
Pois tiram 2 jogos das semi finais do calendário mas esses disputavam-se a meio da semana por isso vai acabar por aumentar a época. Mas é menos um jogo para 4 equipas e mais espaço para trabalhar durante a semana.Campo neutro as meias-finais...quero ver quantas vezes será jogada a Norte e a Sul...
E a época assim irá terminar a 30 de Maio...com seleções depois vê-se logo a burrice desse proença.
Supertaça com 4 equipas é uma aberração gigantesca.