Fórum horrível o deles, parece uma coisa desenhada para pessoas com qi inferior a 70. Para além disso aquilo está quase sempre às moscasTemos guerreiros infiltrados no zoo dos lagartos? Queremos memes! Tragam memes crl!
Fórum horrível o deles, parece uma coisa desenhada para pessoas com qi inferior a 70. Para além disso aquilo está quase sempre às moscasTemos guerreiros infiltrados no zoo dos lagartos? Queremos memes! Tragam memes crl!
e os dois fdp que nos roubaram ?No final é preciso agradecer ao padre que levou o sporting ao colo contra o santa clara para que eles pudessem perder esta final
Em princípio o Torreense (!) entra direto na fase de grupos da Liga Europa, o slb passa para a segunda pré-eliminatória, o Braga para a Conference e o Famalicão salta fora dos lugares europeus. Não sei se o Torreense vai querer ou poder ir mas, ao dia de hoje, é esse o panorama.porquê ?
O Barney sóbrio era um génio…![]()
Claramente este rei foi separado à nascença do Barney Gumble![]()
É fanática lagarta a Kika. E a mãe também, supostamente. Mandaram-me este tweet há uns dias.Beber umas não é ser bêbado, a miúda não faz cenas (e até é portista que eu sei)
Mas quer o pai quer a mãe são adidos ao álcool.
O pai é um jornalista reformado leixo-orc
obrigado pelo esclarecimento.Em princípio o Torreense (!) entra direto na fase de grupos da Liga Europa, o slb passa para a segunda pré-eliminatória, o Braga para a Conference e o Famalicão salta fora dos lugares europeus. Não sei se o Torreense vai querer ou poder ir mas, ao dia de hoje, é esse o panorama.
Não é muito bom para o nosso ranking mas compensa por obrigar o slb a começar a temporada muito cedo, com poucas férias, sem mundialistas e com a preparação muito atrasada.
O Barney sóbrio era um génio…
A sério?É fanática lagarta a Kika. E a mãe também, supostamente. Mandaram-me este tweet há uns dias.
Faltou pisar na cabeça.Justiça Divina.
Foram levados ao colo a prova toda e na final cairam aos pés duma equipa da 2a divisão.
Lindooooooo
Acho que só se deve estar a referir ao lado da mãe.A sério?
Tinha ideia que era deste lado. Mas é mentirosa, o pai é lampião.
Muito bom.![]()
Claramente este rei foi separado à nascença do Barney Gumble![]()
Caramba. ter vergonha do pai bêbado e não ter da mãe bêbada.Acho que só se deve estar a referir ao lado da mãe.
Ela tem tanta vergonha do pai que nem o apelido dele usa