Ir ao Torreense ou ao Casa Pia para o ano vai dar ao mesmoO Torreense merecia agora foder o Casa Pia.
Seria mais uma deslocação fodida para nós. Mas entre Casa Pia e Torreense, prefiro o Torreense.
Quem ficar na 1ª joga em Rio Maior
Ir ao Torreense ou ao Casa Pia para o ano vai dar ao mesmoO Torreense merecia agora foder o Casa Pia.
Seria mais uma deslocação fodida para nós. Mas entre Casa Pia e Torreense, prefiro o Torreense.
Prpic a rodar um ano ali,até aceitava termos de ir ao mercado por um central desde que o nosso maluco conseguisse dar o salto competitivamente.Se subirem, eu pensava já em emprestar alguém aos gajos
Liga Europa + Primeira Liga + Domingo Mágico
E não é um troféu qualquer.Já me estava a esquecer...
Agora temos tudo para iniciar a época com um troféu!
Grande cope.Turbo-Hugo •há 2 h
Eu sou do Sporting e fiquei contente pelo Torreense, porque sei relativizar. Vi do que o Sporting é capaz na Liga dos Campeões e no campeonato, e essas posições não foram por acaso ou por sorte, ou foram? Se o plantel estava em modo férias, façam bom proveito. É um favor que fizeram a uma equipa da segunda liga que joga com paixão, sem meios, com ilusões, e que acaba de ver o impensável a concretizar-se. Por mim está-se bem.
Ser o Porto a chegar primeiro aos "oitchentcha i otcho" é algo que nem o JJ profetizou.E não é um troféu qualquer.
Neste momento, o Porto já é o clube com mais troféus em Portugal.
Mas abola e record, qd viram o Porto a aproximar-se, resolveram incluir na contabilidade do Benfica, a tal Taça Latina, prova não reconhecida pela UEFA.
Assim, nas contas deles, temos o mesmo número de troféus. 87
Em Agosto, teremos a oportunidade de sermos o clube com mais títulos, mesmo nas contas deles! Com os critérios deles!
Tenho a certeza q AVB vai passar esta mensagem ao plantel de 2026/27.
É muito importante e difícil por mais pequeno que o adversário possa parecer (lição de hoje).
O sorriso desse corno ao ouvir o velhote, comparativamente com o modo agressivo - e aziado - que fazia perguntas ao Borgas uns minutos antes.
A “bonita” história do senhor adepto do Torreense que viu a final de há 70 anos e a de hoje daqui a nada vai-se a perceber que afinal o Torreense é o segundo clube do senhor, que na verdade está muito chateado é com a presidência do Rui Costa.
Diziaaammm.... que iamos ganhar a taça...
O manchester shitty, o farselona e o psg riram-se!!Se o Torreense abdicar da Liga Europa, o que beneficia os Lampioes e depois fizer esses negocios com eles? Pode acontecer muita coisa, a UEFA nao e a FPF que nada acontece. Seria muito suspeito.
Deixamos de produzir centrais, e agora somos uma vergonha na posição! Hoje em dia até um Ricardo Costa era titular na selecção! Quando o melhor é um rambo dias, que nos jogos sem Pepe, era ver aquela defesa sempre a enterrar...Que "passou-se"????
Foderam-se com o Torrense, que aliás diga-se mereceu por completo, resultado justíssimo.
Gonçalo Inácio a titular no Mundial, puta de gajo mais overrated que eu já vi, não fosse a puta da proteção do manto verde...
Enganou-se... ele queria dizer que o torreense teve uma melhor época que o Porto!!!houve 1 tipo q disse q a época do Sporting com Taça + boa campanha na Champions + 2º lugar era melhor q a época do Porto! E não tenho dúvidas q isto seria repetido em caso de vitória sobre o Torreense
setubal, boavista... é ver como esses clubes estão agora...Noutros tempos tinhamos já um jogador do Torreense a assinar pelo fifica por 5M, mas sem ter de jogar no fifica. Há moda de uns gajos de Setubal, que vendiam sempre um craque aos fifiquenses embora este nunca lá jogase.
Se tivessem defrontado o verdadeiro finalista legítimo, teriam levado novamente na pá como há 70 anos atrás.
Estes gajos com arbitros isentos acabavam em 5o ou 6o este ano, na taça perderam a vergonha toda a roubar tudo o que ia aparecendo pelo caminho, e mesmo assim aconteceu sporting. Sao um meme no panorama futebolistico. O presidente ilustra perfeitamente o clube, um patetaIsto tudo.
O Sporting fez isto tudo e mesmo assim perdeu.
O Sporting rouba com VAR e mesmo assim ia ficando em 3º
Isto é incompetência pura.
Obrigado, Dr. Varandas.
Quem sabeEnganou-se... ele queria dizer que o torreense teve uma melhor época que o Porto!!!![]()
Ai o progresso!É isso que me dá saudadades da Europa Antiga dos 80's e 90's.
Apanharem um Chindia Targoviste onde para chegar tinham de ir num avião de cargas, aterrar num aeroporto de terra batida e depois viajar 200km nas montanhas Faragas em estradas todas cheias de buracos, curva contra curva num autocarro com porcos, cabras e ciganos.
Vai uma aposta em como vão ter um arranque de calendário na liga feito a dedo para jogarem contra clubes de fundo de tabela e depois na 3ª ou 4ª jornada vamos ao galinheiro? É a melhor altura para eles, chegam a Setembro já com essa rodagem toda e de peito feito por terem uma dúzia de vitórias seguidas contra clubes de merda.O Braga no ano passado para chegar à LE apanhou Levski de Sófia, Cluj e Lincoln Red Imps
Duvido que os lamps apanhem gajos muito melhores
Vão os dois fazer 6 em 6 vitórias.O Braga no ano passado para chegar à LE apanhou Levski de Sófia, Cluj e Lincoln Red Imps
Duvido que os lamps apanhem gajos muito melhores