Uma carta aos lagartos a felicitá-los por terem vencido o PSG na fase de grupos da LC seria a cereja no topo do bolo.Eu mandava também uma ao Sportem a felicitar os esforços inglórios para se bater com eles.
Isto é um clube desportivo, não é uma fábrica de alumínios.Não é uma questão de preconceito. Oxalá se desse mais atenção a outras modalidades.
Mas isso nao acontece nem vai acontecer. É a realidade, não podemos fazer coisas por emoção.
Esse é um pensamento errado. O desporto tem que dar lucro, como qualquer area.
Tiveste tantas já este ano....e mais terás enquanto tivermos sucesso.Isto é tanta competência que começo a temer jogadas nos bastidores para nos abrandar...
Por falar nisso, aguardo com expectativa o desfecho do desinfectantegate.Tiveste tantas já este ano....e mais terás enquanto tivermos sucesso.
È tudo isso mas também está obrigado a uma boa gestão! E uma boa gestão também passa por gerir de acordo com as leis de Mercado! Tens 175 mil sócios dos quais uns 60 mil querem lugar anual. Como sugeres gerir esta larga procura para uma escassa procura?Isto é um clube desportivo, não é uma fábrica de alumínios.
Ainda aqui outro dia havia aqui um que sugeria aumentar os LA para valores incomportáveis para que o pessoal desistisse e abrisse vagas para outros dispostos a hipotecar a casa para ver a bola.
Meus amigos, o objectivo do FC Porto não é fazer dinheiro, é servir a população. O Clube tem responsabilidades perante a cidade e a região.
É por defiinição uma instituição de utilidade pública. Acho que isso tem que ficar bem claro.
Temos pessoas capacitadas para tomar essas decisões, e desde há 2 anos que confio em pleno nelas.È tudo isso mas também está obrigado a uma boa gestão! E uma boa gestão também passa por gerir de acordo com as leis de Mercado! Tens 175 mil sócios dos quais uns 60 mil querem lugar anual. Como sugeres gerir esta larga procura para uma escassa procura?
È que alguem vai ter de ficar em casa a ver os jogos na TV....
Ok... respeito a tua opinião. Mas então passa por qual solução? Vender um lugar a 2 sócios e cada um assiste a jogo sim, jogo não? Um assiste á primeira parte e o outro à segunda parte?Temos pessoas capacitadas para tomar essas decisões, e desde há 2 anos que confio em pleno nelas.
Mas obviamente não passará por tornar os LA em produtos de luxo e incomportáveis para a maioria da população, isso é cuspir na cara dos adeptos.
Não sei por onde vou, só sei que não vou por aí.Ok... respeito a tua opinião. Mas então passa por qual solução? Vender um lugar a 2 sócios e cada um assiste a jogo sim, jogo não? Um assiste á primeira parte e o outro à segunda parte?
Qual a sugestão?
4, o famoso treta.Porto tricampeão em 2013
O que acontece nos anos seguintes?
O maior escândalo de corrupção de sempre onde tinham árbitros, Liga, juízes e imprensa na mão. ´À pala disso ganharam 3 campeonatos seguidos de forma suja
Em 13/14 mesmo com alguns casos acabaram por ter uma vantagem pontual significativa em relação ao 2° classificado. Dou de barato.4, o famoso treta.
Nunca vi tantos jogadores mediocres no FC Porto como 13/14.Em 13/14 mesmo com alguns casos acabaram por ter uma vantagem pontual significativa em relação ao 2° classificado. Dou de barato.
14/15, 15/16 e 16/17 foi escandaloso.
Nós às vezes esquecemo-nos da génese das associações. O FC Porto nasceu do futebol mas foi incrementando outras modalidades no seu portfólio porque o dever social assim o obriga.Não faz sentido andar a criar mais modalidades que não serão sustentáveis, só para dizer que se tem.
99% dos adeptos não vão ver o futsal, nem voleibol, aliás nem o futebol feminino que já criamos. Temos que ser honestos.
E o de ligarem muito às modalidades.... Não é assim tão linear.Daí dizer que pode ser por necessidade, uma vez que, como bem disseste, não ganham nada e são um clube pequenino no futebol.
Mas, no geral, acho que podíamos ter mais atenção às modalidades.
O nosso ataque é pior que o do TorreenseNão temos um plantel limitadíssimo