William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.96 Performance da Época
Jogos
45
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,382
3,427
50M era uma excelente venda. O problema é que eu continuo a achar que o Pepê deveria ser uma venda prioritária. E tendo em conta que jogam os dois na mesma posição, eu duvido muito que o AVB/Farioli queiram vender os dois e ter que ir ao mercado buscar dois extremos novos. Logo entre William e Pepê só vai sair um. Eu escolhia vender antes o Pepê.
o mercado infelizmente é que dita, vejo o pepê para as árabias

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,962
6,506
Receber 40M pelo William sabe a pouco pelo potencial do rapaz mas é difícil esticar mais.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,540
22,093
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Nós podemos achar muita coisa relativamente ao William. Que podia ter melhor definição, que às vezes é impulsivo, etc.

Mas estamos de falar de um jogador que tem 20 anos (acabados de fazer), que marcou 13 golos e fez 2 assistências na época que agora terminou. Só a título de exemplo o Chelsea pagou 50 pelo Quenda no final da época passada e ele terminou o ano com "apenas" 9 participações diretas para golo (3 g + 6 a).

Não me parece de todo impossível que alguém chegue aos 60/70 milhões por ele. E também não me parece que faça qualquer sentido deixar que ele saia por valores abaixo dos 50 milhões.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,332
36,599
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom, interessados parece haver.
É uma questão de saber quanto pagam e se nós achamos que chega...

Não era o extremo que eu mais queria vender, mas é o que tem mercado.

• Like
Reações: Moreira