Este é o El Nacional da Catalunha, ou o El Nacional da Venezuela? Só para eu ver uma coisa.
Podemos discutir a sinceridade do que foi aqui dito. Eu acredito que para ele passar de estrela da equipa para ser mais um jogador no plantel terá mexido com as emoções. Mas sendo justos o Mora pelo menos dum ponto de vista institucional tem estado irrepreensível. Sempre a agradecer o facto de estar connosco e tem na globalidade um discurso a puxar para cima.Mora:
"Tive de me adaptar um bocado ao estilo de jogo do míster e mudar talvez a minha forma de jogar. Tive de me esforçar mais a nível físico e defensivo, que foi o que ele me pediu. Sinto que sou um jogador diferente e melhor em muitos aspetos. Defensivamente estou melhor e, com bola, agora vou buscar mais o jogo atrás para fazer a equipa jogar. Sou um jogador mais completo. Foi difícil tentar perceber o que ele queria e ver também o Gabri, que já estava mais habituado àquela posição. Foi um ano a pensar sempre no que podia melhorar, treino após treino. O míster percebeu o meu esforço e hoje sinto-me compensado, até porque fui campeão. Valeu a pena passar por momentos difíceis"
A direita ou a esquerda?40M levam uma perna.
O ano passado recusamos 53M€... isto não é a casa da mãe Joana.
Eu acho que a solução para ter uma valorização aceitável passa por passar parte dela para objetivos ou mais valias futuras.Isso não serve de argumento pois na época passada ele explodiu e esta época esteve muitos furos abaixo, como a não ida ao Mundial ajuda a comprovar..
Sinceramente eu não faço ideia quanto é que a SAD aceita vender ao dia de hoje o Mora...
Também acho que dependeria sempre do dinheiro que conseguisse fazer até chegar uma hipotética proposta por ele.
Eu acho que a solução para ter uma valorização aceitável passa por passar parte dela para objetivos ou mais valias futuras.
Sim, essa também seria outra solução. Provavelmente por uns 50 ME. Dificilmente por muito mais.![]()
Esta era a solução que eu tentava.
Ele ja estava disponivel o ano passado, o PIF queria-o, só muda o clube
Estes adoram-nos por causa do Galeno
Win win, vai fazer cosplay de Veiga uns 2 anitos e depois volta para a Europa
Tentava 50 mais o MathiasSim, essa também seria outra solução. Provavelmente por uns 50 ME. Dificilmente por muito mais.
Oh bitaites… atão.Não serve para o Porto, serve para o Real Madrid....
Haja juízo
Dizer que um atleta de 19 anos não passa disto é a logica de quase vendermos o melhor medio do mundo ao Wolverhampton por 20M50M e vai de lacinho
acho que estagnou e nao passa disto...
precisamos é de dinheiro pra reforçar posições mais importantes, ponta , extremo e lateral
Exato se o Galeno sai por 60M vender o Mora por 40M seria ridiculo.Vocês ainda vivem no tempo do Pintinho em que o Mora saíria por 40M€ e ficavamos com menos de 30 por casa das comichões...
Volto a reiterar...isto não é a casa da mãe Joana.
Oh bitaites… atão.
Expliquei me mal...Oh bitaites… atão.
pro ano se fizer uma época de merda vais ver navios com ele, e se ficares à espera de explodir o problema é que ele não quer ficar mais uma época no banquinho aquecer...Dizer que um atleta de 19 anos não passa disto é a logica de quase vendermos o melhor medio do mundo ao Wolverhampton por 20M
50M no mínimoExato se o Galeno sai por 60M vender o Mora por 40M seria ridiculo.
o Galeno foi 50Exato se o Galeno sai por 60M vender o Mora por 40M seria ridiculo.
A não ida ao Mundial surpreende Zero pessoas. Ele tem basicamente 0 internacionalizações.Isso não serve de argumento pois na época passada ele explodiu e esta época esteve muitos furos abaixo, como a não ida ao Mundial ajuda a comprovar..
Sinceramente eu não faço ideia quanto é que a SAD aceita vender ao dia de hoje o Mora...
Também acho que dependeria sempre do dinheiro que conseguisse fazer até chegar uma hipotética proposta por ele.
Eu acho que desvalorizou e bem...A não ida ao Mundial surpreende Zero pessoas. Ele tem basicamente 0 internacionalizações.
E não acho que esta épica desvalorize assim tanto o mora.
Removeu-lhe muita hype, mas o talento está lá na mesma.
NAAAAAAAA não ida ao Mundial surpreende Zero pessoas. Ele tem basicamente 0 internacionalizações.
E não acho que esta épica desvalorize assim tanto o mora.
Removeu-lhe muita hype, mas o talento está lá na mesma.