Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.06

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.06 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,332
2,634
Confio no mister e no André para darem o melhor seguimento a isto.
Mora:
"Tive de me adaptar um bocado ao estilo de jogo do míster e mudar talvez a minha forma de jogar. Tive de me esforçar mais a nível físico e defensivo, que foi o que ele me pediu. Sinto que sou um jogador diferente e melhor em muitos aspetos. Defensivamente estou melhor e, com bola, agora vou buscar mais o jogo atrás para fazer a equipa jogar. Sou um jogador mais completo. Foi difícil tentar perceber o que ele queria e ver também o Gabri, que já estava mais habituado àquela posição. Foi um ano a pensar sempre no que podia melhorar, treino após treino. O míster percebeu o meu esforço e hoje sinto-me compensado, até porque fui campeão. Valeu a pena passar por momentos difíceis"
Podemos discutir a sinceridade do que foi aqui dito. Eu acredito que para ele passar de estrela da equipa para ser mais um jogador no plantel terá mexido com as emoções. Mas sendo justos o Mora pelo menos dum ponto de vista institucional tem estado irrepreensível. Sempre a agradecer o facto de estar connosco e tem na globalidade um discurso a puxar para cima.

Não sei se vai dar aquele craque de aquém e além mar mas tenho poucas dúvidas que chegará a um patamar sólido de qualidade se o seu trajecto de aprendizagem seguir pacientemente sem grandes dramas. Gostava que esse caminho fosse percorrido aqui mas de 60M para cima tudo é discutível.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,764
21,288
O ano passado recusamos 53M€... isto não é a casa da mãe Joana.

Isso não serve de argumento pois na época passada ele explodiu e esta época esteve muitos furos abaixo, como a não ida ao Mundial ajuda a comprovar..

Sinceramente eu não faço ideia quanto é que a SAD aceita vender ao dia de hoje o Mora...

Também acho que dependeria sempre do dinheiro que conseguisse fazer até chegar uma hipotética proposta por ele.

• Love
Reações: Álvaro Valente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,678
23,617
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso não serve de argumento pois na época passada ele explodiu e esta época esteve muitos furos abaixo, como a não ida ao Mundial ajuda a comprovar..

Sinceramente eu não faço ideia quanto é que a SAD aceita vender ao dia de hoje o Mora...

Também acho que dependeria sempre do dinheiro que conseguisse fazer até chegar uma hipotética proposta por ele.
Eu acho que a solução para ter uma valorização aceitável passa por passar parte dela para objetivos ou mais valias futuras.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,984
25,204
Eu acho que a solução para ter uma valorização aceitável passa por passar parte dela para objetivos ou mais valias futuras.

Esta era a solução que eu tentava.
Ele ja estava disponivel o ano passado, o PIF queria-o, só muda o clube
Estes adoram-nos por causa do Galeno

Win win, vai fazer cosplay de Veiga uns 2 anitos e depois volta para a Europa

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,637
6,744
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

A não ida ao Mundial surpreende Zero pessoas. Ele tem basicamente 0 internacionalizações.
E não acho que esta épica desvalorize assim tanto o mora.

Removeu-lhe muita hype, mas o talento está lá na mesma.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,764
21,288
A não ida ao Mundial surpreende Zero pessoas. Ele tem basicamente 0 internacionalizações.

Eu acho que desvalorizou e bem...

Dito de outra forma, se ele esta temporada tem repetido o que fez na última, com aquele registo de golos, aposto que por esta altura o que não faltaria seriam rumores que os tubarões já andavam a rondar e a preparar propostas..e quase metia dinheiro meu que seria a primeira grande venda até final de Junho..e não estou a falar de valores na casa dos 40 M..

• Love

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,328
3,345

NAAAAAAA
desvalorizou sim, vais ver que as propostas o Fc Porto estará recetivo a vender...ao melhor preço que o mercado der nem que seja para os camelos da árabia saudita