Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,591
8,427
Vai acabar na lagartada, clube do seu coração, mais cedo ou mais tarde. Deixa o Vagandas vir por aí abaixo e ter concorrência séria nas eleições para ver...

Desperdiçou a oportunidade de ser treinador com uma estrutura top, desperdiçou a oportunidade no Milan, desperdiçou no arabão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,620
260,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai acabar na lagartada, clube do seu coração, mais cedo ou mais tarde. Deixa o Vagandas vir por aí abaixo e ter concorrência séria nas eleições para ver...

Desperdiçou a oportunidade de ser treinador com uma estrutura top, desperdiçou a oportunidade no Milan, desperdiçou no arabão
Acredito no Carnide
No sporting deve demorar uns anos valentes a sair o Varandas

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,591
8,427
Acredito no Carnide
No sporting deve demorar uns anos valentes a sair o Varandas
Nunca digo nunca mas não acho que se meta lá.

Nos lagartos faz sentido porque ele mesmo é lagarto e já o admitiu. Não vai para lá agora porque com o Vagandas parece-me impossível mas havendo eleições a sério não me admira alguém o usar como trunfo e ele ir todo contente

E sobre o Vagandas, será? Posso estar enganado mas não sei se o downfall já não começou. Um Porto e um benfas fortes voltam a encostar os lagartos para o 3 lugar

• Like
Reações: Vinha

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,111
3,500
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel

Não acredito que volte a Portugal.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,838
49,590
Conquistas
7
110

ele adora PdC.
não vai para o clube do gajo que passava e passa a vida a insultar PdC.
aposto que até lhe tem ódio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,090
8,102

Enquanto lá estiver o Varandas não me parece sequer plausível.
O SC pode ser muitas coisas mas não me parece que seja gajo de apertar a mão a quem já a deixou estendida.

Já para o benfica... Aí a conversa parece-me outra.

• Like
Reações: Gatão1983

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,829
3,191
Conquistas
1
  • Deco
Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,563
27,251
É sempre assim quando os treinadores saem do FCP, tambem se andava aqui a torcer pelas derrotas do Jesualdo ou do VP quando eles sairam do FCP.
Andou por aqui muito artista de circo a torcer pelas nossas derrotas no tempo do VP e do SC... e não eram infiltrados...

O raborim argentino passado um mês já não me convencia, mas quem me dera que o gajo tivesse feito um figurão no mundial de clubes!!! E que no fim alguém o contratasse!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,563
27,251
O que de bom aconteceu no Porto no período SC, pra mim, foi mais efeito secundário do que própriamente acção intencional. Lá calhou bem, quase sem querer. Ao contrário do que foi agora com Farioli, completamente intencional e deliberado.
Epá... menos... quanto mais não seja por aquele primeiro campeonato!! O all in foi com o Lopetegui, e provavelmente não conseguimos ser tão competitivos nessa época, como em qualquer uma das épocas do SC, excepto a última...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,678
23,617
Vila Nova de Gaia, 1975
Epá... menos... quanto mais não seja por aquele primeiro campeonato!! O all in foi com o Lopetegui, e provavelmente não conseguimos ser tão competitivos nessa época, como em qualquer uma das épocas do SC, excepto a última...
Que disparate Vinha.

Fizemos uma boa época com Lopetegui. Acima de várias do SC. Ótima Champions. No campeonato deve ser um dos anos mais escandalosos de arbitragem a favor de um dos nossos rivais. Com um plantel cheio de mudanças.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,563
27,251
lol, o Paulo Bento em nada ficava atrás do Cãoceição
Se estiveres a comparar o penteado do SC quando foi para o inter - aquele da lambidela de vaca - , e o penteado de toda a vida do paulo bento... concordo... difícil dizer qual o pior!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,563
27,251
Que disparate Vinha.

Fizemos uma boa época com Lopetegui. Acima de várias do SC. Ótima Champions. No campeonato deve ser um dos anos mais escandalosos a favor de um dos nossos rivais. Com um plantel cheio de mudanças.
Nos momentos cruciais falhamos. Nem cócegas fizemos no jogo da luz. Foi bem gamadinho, mas tinhamos feito um all in como nunca visto! Pôr essa época sequer perto da primeira época do SC, também cheia de roubos da padralhada, e só com refigo de anos anteriores é que é um disparate!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,678
23,617
Vila Nova de Gaia, 1975
Nos momentos cruciais falhamos. Nem cócegas fizemos no jogo da luz. Foi bem gamadinho, mas tinhamos feito um all in como nunca visto! Pôr essa época sequer perto da primeira época do SC, também cheia de roubos da padralhada, e só com refigo de anos anteriores é que é um disparate!
O jogo da luz foi 3 ou 4 dias depois do jogo de Munique. A equipa estava exaurida. Física e psicologicamente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,563
27,251
Não há treinador que tenha sido tão roubado como o Lopetegui foi.
Foi uma vergonha... mas a primeira época do SC!!! Meu deus. A época do Nuno? As épocas em que o Taremi sofria pênalti e via amarelo ( já com var)? Eu nunca vi algo tão escandaloso como as reversões dos penaltis sobre o Evanilson no rio ave (e ainda viu amarelo), e a do Chico na amoreira na última época do SC! Não há comparação! É que na época do Lopetegui, apesar de muito gamado, não havia var... ainda havia uma "desculpa"...
Mas de qualquer forma, vai comparar o investimento na época do Lopetegui (até começamos com a transferência do estádio), com o investimento no Vana na primeira época do SC. E eu estou à vontade para falar - não estava nada contente com a decisão de contratar o SC nesse verão, ao contrário de muitos que agora por aqui tentam desvalorizar as vitórias do personagem!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,678
23,617
Vila Nova de Gaia, 1975
Foi uma vergonha... mas a primeira época do SC!!! Meu deus. A época do Nuno? As épocas em que o Taremi sofria pênalti e via amarelo ( já com var)? Eu nunca vi algo tão escandaloso como as reversões dos penaltis sobre o Evanilson no rio ave (e ainda viu amarelo), e a do Chico na amoreira na última época do SC! Não há comparação! É que na época do Lopetegui, apesar de muito gamado, não havia var... ainda havia uma "desculpa"...
Mas de qualquer forma, vai comparar o investimento na época do Lopetegui (até começamos com a transferência do estádio), com o investimento no Vana na primeira época do SC. E eu estou à vontade para falar - não estava nada contente com a decisão de contratar o SC nesse verão, ao contrário de muitos que agora por aqui tentam desvalorizar as vitórias do personagem!
Esquece. Em termos de arbitragem não é sequer comparável.

Agora,eu não estou a dizer que foi melhor que todas as do SC. Tu é que estavas a dizer que era pior que todas menos a última. O que não é verdade. De todo.

• Like
Reações: Protheus

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,563
27,251
O jogo da luz foi 3 ou 4 dias depois do jogo de Munique. A equipa estava exaurida. Física e psicologicamente.
Sim, foi propositado. Estavam a contar que fossemos à final da taça da liga, e quando perdemos, a final que até então era impossível de reagendar, foi reagendada com a conivência dos conas do merditimo.
Mesmo assim, um dos problemas principais do jogo de Munique foi não podermos contar com o Danilo Luiz e o Alex Sandro... portanto, estavam bem para a luz. Mas dessas armadilhas de calendarização temos tido várias nos últimos anos. Ainda da última vez que fomos aos quartos com o SC!

De resto, gamanços não foram só na primeira época. Quem não se lembra da vergonha di primeiro campeonato do raborim? O farense do Jorge Costa gamado nos dois jogos. 2 penalties gamados ao ryan gauld na segunda volta pelo macron, e na jornada seguinte gama-nos trestpenalties em Moreira de Cónegos.

O Farioli fez grande trabalho esta época, mas não tenho a certeza que ganhasse esse primeiro campeonato a ter que aproveitar refugo de épocas passadas! E em que os grandes trunfos eram o retirno do Aboubakhar, e a manutenção do Danilo Pereira (estava em grande... pena as lesões posteriores), e o Herrera!!!