Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.06

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.06 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,400
1,528
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
achas que ele quer ficar sabendo do interesse do Real Madrid
O Mora, se for para o Real, está completamente tapado. Ou era a perdição do novo técnico ou, então, vai andar encostado ou de empréstimo em empréstimo, correndo o risco de se perder.
Além disso, o Real vem de uma época pouco conseguida, não vai andar a brincar às contratações, apesar de parecer considerando o técnico que possivelmente vai para lá.
O Mora, pelo menos, aqui sempre vai somando minutos. Na sua perspetiva, o seu ingresso no Real só é bom em termos financeiros. De resto, pouco ou nada o irá ajudar. É a minha opinião.

• Like
Reações: Azul Escuro

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
479
821
Os mesmos que dizem que não se devia vender o Mora , são os mesmos que acham qua anda a meter nojo em campo. Vamos ser honestos, vocês acham que o Rodrigo vai jogar regularmente aqui nos próximos anos...

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,515
964
Os mesmos que dizem que não se devia vender o Mora , são os mesmos que acham qua anda a meter nojo em campo. Vamos ser honestos, vocês acham que o Rodrigo vai jogar regularmente aqui nos próximos anos...
Sim vai. Achas que não vai pq ?. Tem 19 anos. O Vitinha tambem não jogava pelo Sergio ao inicio e quase foi espetado no Wolves mas calou muita malta e ganhou um lugar no PSG. O Farioli claramente esta a tentar adaptar o Mora a jogar a MC.

E mesmo que completamente não encaixe no sistema quantas epocas achamos que o Farioli fica ?. A minha espectativa é es ta epoca e provavelmente mais uma. Os treinadores hoje em dia mudam de clube muito mais rapido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,620
260,553
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim vai. Achas que não vai pq ?. Tem 19 anos. O Vitinha tambem não jogava pelo Sergio ao inicio e quase foi espetado no Wolves mas calou muita malta e ganhou um lugar no PSG. O Farioli claramente esta a tentar adaptar o Mora a jogar a MC.

E mesmo que completamente não encaixe no sistema quantas epocas achamos que o Farioli fica ?. A minha espectativa é es ta epoca e provavelmente mais uma. Os treinadores hoje em dia mudam de clube muito mais rapido.
O Mora não quer nem vai ficar no Porto com o papel atual mais 2 anos à espera que o Farioli vá à sua vida

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,257
21,479
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mais fácil vou eu para o Real do que o Mora e e a dizer ao Floro que o Mbappe fica no banco pra eu jogar.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
2,011
4,002
Um novo projeto do Real Madrid, deixem o miúdo voar!
Vai nos render dinheiro
Por mim voavas tu!

Este gajo anda a gozar o prato há meses e meses e ainda há malta que pede respeito por ele, que não está aqui a fazer nada de mal e tal!

Um troll do caralho em que é avisado vezes sem conta que mete notícias da treta, falsas e com dias de atraso... E ignora completamente os avisos. E quando lhe chamam tótó e coisas do género com algum "carinho" e sem agressividade, ele aí já não é tótó e já diz que não vai faltar ao respeito e tal... E adora meter "dislikes"... O santo de pau oco!

Este gajo anda a trolar ao tempo, faz-se de atrasadinho e há quem se deixe levar por esta suposta "inocência"!

Muitos de nós aqui e acolá não cumprimos religiosamente uma regra ou outra, mas este é sistemático e há muito tempo!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
18,078
20,034
Por mim voavas tu!

Este gajo anda a gozar o prato há meses e meses e ainda há malta que pede respeito por ele, que não está aqui a fazer nada de mal e tal!

Um troll do caralho em que é avisado vezes sem conta que mete notícias da treta, falsas e com dias de atraso... E ignora completamente os avisos. E quando lhe chamam tótó e coisas do género com algum "carinho" e sem agressividade, ele aí já não é tótó e já diz que não vai faltar ao respeito e tal... E adora meter "dislikes"... O santo de pau oco!

Este gajo anda a trolar ao tempo, faz-se de atrasadinho e há quem se deixe levar por esta suposta "inocência"!

Muitos de nós aqui e acolá não cumprimos religiosamente uma regra ou outra, mas este é sistemático e há muito tempo!
Epa é o Álvaro, todas as silly é isto lol.

• Haha
Reações: Reacher

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
2,011
4,002
O Mora não quer nem vai ficar no Porto com o papel atual mais 2 anos à espera que o Farioli vá à sua vida
Já no ano passado quis sair para a Arábia! E tanto o Presidente como o jogador deixaram isso evidente! No ano passado defendi que se conseguíssemos 50 milhões por ele seria ótimo. Este ano ainda mais. E eu adoro o Mora! Mas é fácil entender a situação.

O cenário ideal?! 50 milhões para nós e 5 para o Mendes! 55 paus, portanto! Seria fantástico!

O Mora assinaria muito feliz pelos árabes durante umas 4 épocas! Ficaria milionário, em 4 épocas, em salários e outros contratos facilmente faria mais de 50 paus limpos. E lá seria uma estrela. Podia ser que ganhasse mais físico. Depois, aos 23 anos, com o passe na mão poderia escolher mais e melhor. Escolher carreira.

Ele ssbe que com o físico que tem ainda é uma incógnita no futebol mundial.

Ficaria muito feliz se viesse a dar um salto físico! Se o conseguir vai ser de topo mundial. Mas não podemos esperar... Farioli, sistemas táticos em que jogamos, físico, falta de dinheiro, falta de reforços... Não podemos trocar o certo (dinheiro que precisamos) pelo incerto (o verdadeiro impacto desportivo da sua manutenção no nosso clube)

• Like
Reações: andremaisfcp

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
2,011
4,002
Epa é o Álvaro, todas as silly é isto lol.
OK! Então continuem a permitir esta palhaçada! A mim incomoda-me, passo à frente ou não venho aqui, simples. E isso é indiferente, obviamente, para muitos. Mas há muitos que pensam como eu, e se isto tem regras deverá ser para alguma coisa, não?

E o que é isso de "é o Álvaro"?! Estatuto especial?! Por favor...

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,515
964
OK! Então continuem a permitir esta palhaçada! A mim incomoda-me, passo à frente ou não venho aqui, simples. E isso é indiferente, obviamente, para muitos. Mas há muitos que pensam como eu, e se isto tem regras deverá ser para alguma coisa, não?

E o que é isso de "é o Álvaro"?! Estatuto especial?! Por favor...
Eu nem sei como o gajo não é banido pq só pelo comportamento provavelmente tem 9 anos, de idade mental pelo menos.