Da maneira como o mercado do Benfica está, que nem um treinadorzito se arranja, acham que eles investem no @Álvaro Valente?
Pra mim um empréstimo com opção de compra de 22 milhões ia logo...afinal não é titular.O mora se ficar mais um ano com farioli em vez de 40 vai valer 30 no fim da época
Podem criticar a vontade
O Mora, se for para o Real, está completamente tapado. Ou era a perdição do novo técnico ou, então, vai andar encostado ou de empréstimo em empréstimo, correndo o risco de se perder.achas que ele quer ficar sabendo do interesse do Real Madrid
LolPra mim um empréstimo com opção de compra de 22 milhões ia logo...afinal não é titular.
Sim vai. Achas que não vai pq ?. Tem 19 anos. O Vitinha tambem não jogava pelo Sergio ao inicio e quase foi espetado no Wolves mas calou muita malta e ganhou um lugar no PSG. O Farioli claramente esta a tentar adaptar o Mora a jogar a MC.Os mesmos que dizem que não se devia vender o Mora , são os mesmos que acham qua anda a meter nojo em campo. Vamos ser honestos, vocês acham que o Rodrigo vai jogar regularmente aqui nos próximos anos...
O Mora não quer nem vai ficar no Porto com o papel atual mais 2 anos à espera que o Farioli vá à sua vidaSim vai. Achas que não vai pq ?. Tem 19 anos. O Vitinha tambem não jogava pelo Sergio ao inicio e quase foi espetado no Wolves mas calou muita malta e ganhou um lugar no PSG. O Farioli claramente esta a tentar adaptar o Mora a jogar a MC.
E mesmo que completamente não encaixe no sistema quantas epocas achamos que o Farioli fica ?. A minha espectativa é es ta epoca e provavelmente mais uma. Os treinadores hoje em dia mudam de clube muito mais rapido.
Por mim voavas tu!Um novo projeto do Real Madrid, deixem o miúdo voar!
Vai nos render dinheiro
Epa é o Álvaro, todas as silly é isto lol.Por mim voavas tu!
Este gajo anda a gozar o prato há meses e meses e ainda há malta que pede respeito por ele, que não está aqui a fazer nada de mal e tal!
Um troll do caralho em que é avisado vezes sem conta que mete notícias da treta, falsas e com dias de atraso... E ignora completamente os avisos. E quando lhe chamam tótó e coisas do género com algum "carinho" e sem agressividade, ele aí já não é tótó e já diz que não vai faltar ao respeito e tal... E adora meter "dislikes"... O santo de pau oco!
Este gajo anda a trolar ao tempo, faz-se de atrasadinho e há quem se deixe levar por esta suposta "inocência"!
Muitos de nós aqui e acolá não cumprimos religiosamente uma regra ou outra, mas este é sistemático e há muito tempo!
Já no ano passado quis sair para a Arábia! E tanto o Presidente como o jogador deixaram isso evidente! No ano passado defendi que se conseguíssemos 50 milhões por ele seria ótimo. Este ano ainda mais. E eu adoro o Mora! Mas é fácil entender a situação.O Mora não quer nem vai ficar no Porto com o papel atual mais 2 anos à espera que o Farioli vá à sua vida
OK! Então continuem a permitir esta palhaçada! A mim incomoda-me, passo à frente ou não venho aqui, simples. E isso é indiferente, obviamente, para muitos. Mas há muitos que pensam como eu, e se isto tem regras deverá ser para alguma coisa, não?Epa é o Álvaro, todas as silly é isto lol.
Eu nem sei como o gajo não é banido pq só pelo comportamento provavelmente tem 9 anos, de idade mental pelo menos.OK! Então continuem a permitir esta palhaçada! A mim incomoda-me, passo à frente ou não venho aqui, simples. E isso é indiferente, obviamente, para muitos. Mas há muitos que pensam como eu, e se isto tem regras deverá ser para alguma coisa, não?
E o que é isso de "é o Álvaro"?! Estatuto especial?! Por favor...
Ele não é um dos que já tinha sido expulso?Eu nem sei como o gajo não é banido pq só pelo comportamento provavelmente tem 9 anos, de idade mental pelo menos.
O problema é que já mostrou em alguns posts que tem bem noção...Eu nem sei como o gajo não é banido pq só pelo comportamento provavelmente tem 9 anos, de idade mental pelo menos.
Cada vez menos e esta notícia não é inocente...Os mesmos que dizem que não se devia vender o Mora , são os mesmos que acham qua anda a meter nojo em campo. Vamos ser honestos, vocês acham que o Rodrigo vai jogar regularmente aqui nos próximos anos...