Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,621
260,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É preciso ter consciência da forma desses mesmos jogadores nessa altura, não do que vieram a ser depois.

O plantel era um bom plantel, mas longe de ter os melhores centrais da liga, longe de ter os melhores avançados da liga, e diria até, longe de ter os melhores extremos da liga. Tinha, sim, os melhores laterais da liga, mas é só.

Numa equipa que jogava em 4-4-2.

FC Porto tinha um Corona medíocre, como foi em 70% do tempo que passou aqui, tinha um Otávio que ainda era um projeto de jogador que teve o tempo todo lesionado nessa época.

Aboubakar, Soares e Marega, isto sim, foi obra ter sido campeão com estes avançados num 4-4-2.
O Marcano e o Felipe já tinham feito uma boa dupla no ano do Nuno
Nas alas ainda tinhas o Brahimi mesmo que no ano anterior o Nuno tenha decidido ajudar os árbitros a entregar um título ao Carnide porque aquele cone de treinador lembrou-se do nosso melhor ala quase em Dezembro

O Marega é que foi uma enorme surpresa porque não valia nada
Os outros 2 marcavam golos

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,312
8,644
Era o badoixst 😭
Ou o jimenez 😭
É que eram mesmo, mas nem era comparável, ainda por cima com o Jonas, piscinas ainda no regime. Mas é melhor discordarmos imediatamente em coisas básicas; nunca gostei de Aboubakar, e tu gostaste, pronto.

Não acho sequer que ele fosse o melhor avançado do FC Porto, imagina, na liga. Acho que as opiniões são bem distintas, ponto.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,984
25,209
É que eram mesmo, mas nem era comparável, ainda por cima com o Jonas, piscinas ainda no regime. Mas é melhor discordarmos imediatamente em coisas básicas; nunca gostei de Aboubakar, e tu gostaste, pronto.

Não acho sequer que ele fosse o melhor avançado do FC Porto, imagina, na liga. Acho que as opiniões são bem distintas, ponto.
HAHAHAHHAHAHAHAHA

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,312
8,644
O Marcano e o Felipe já tinham feito uma boa dupla no ano do Nuno
Nas alas ainda tinhas o Brahimi mesmo que no ano anterior o Nuno tenha decidido ajudar os árbitros a entregar um título ao Carnide porque aquele cone de treinador lembrou-se do nosso melhor ala quase em Dezembro

O Marega é que foi uma enorme surpresa porque não valia nada
Os outros 2 marcavam golos
Epa, não me lembro e nem me apetece estar a ir ver os centrais dos rivais, mas tenho absoluta certeza de que o Felipe nunca foi o melhor central da liga, para começar. Muito menos o Marcano; isto não quer dizer que não era um belo jogador, atenção, o Felipe.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,563
27,256
Melhor redes da liga
Melhor DD da liga
Melhor central da liga
Melhor DE da liga
Melhor 6 da liga
Melhores extremos da liga
Melhor pdl da liga

😭 😭 😭
Que não eram no verão de 2017! Por essa altura era tudo merda, e era o fim do mundo em cuecas!
No ano do Lopetegui foi ao contrário... começamos com o 11 e mesmo plantel teoricamente mais forte, só que no final...

• Like
Reações: Portista in Sofia

Ruben1893

24 Julho 2019
107,621
260,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Epa, não me lembro e nem me apetece estar a ir ver os centrais dos rivais, mas tenho absoluta certeza de que o Felipe nunca foi o melhor central da liga, para começar. Muito menos o Marcano; isto não quer dizer que não era um belo jogador, atenção, o Felipe.
Jardel e Luisao
Coates e Mathieu
Não teria essa certeza toda

Avançado não acho que tínhamos os melhores; principalmente se contarmos com o Jonas
Central não acho nenhum absurdo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,563
27,256
Não queria voltar porque o NES o fodeu

O gajo fez quase 20 golos numa equipa de merda
Depois foi à Turquia também marcar em bom número no empréstimo

Se não tem rebentado o joelho, ia ser um jogador para sair por bom dinheiro
Era um excelente avançado

Cepo mesmo cepo era o Marega
O Aboubakar não era
E no entanto... o gajo que aguentava a época toda com bons números era o Marega! Nos últimos três meses de 2017/18 o Aboubakar nem conseguia dominar uma bola! O gajo todas as épocas tinha crises psicológicas terríveis!!! E ele já veio para cá com os joelhos fodidos!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,312
8,644
Jardel e Luisao
Coates e Mathieu

Avançado não acho que tínhamos os melhores; principalmente se contarmos com o Jonas
Talvez tenhas razão, sim, mas chamar de melhor central da liga ao Felipe não diria que era um grande elogio aos centrais da liga na altura, então.

Nunca me lembro de ter achado o Felipe o melhor central da liga e por alguma razão.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,984
25,209
Jardel e Luisao
Coates e Mathieu

E eu nem disse centrais, nem vou a tanto
Disse central no singular, e sim, o Felipe era o melhor da liga a cagar

Ruben1893

24 Julho 2019
107,621
260,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E no entanto... o gajo que aguentava a época toda com bons números era o Marega! Nos últimos três meses de 2017/18 o Aboubakar nem conseguia dominar uma bola! O gajo todas as épocas tinha crises psicológicas terríveis!!! E ele já veio para cá com os joelhos fodidos!
Mas acabou a época com mais golos

Ele acabou a jogar magoado
Nós iamos fodendo tudo nessa época por causa de lesões e castigos na altura daqueles jogos onde patinamos

Perdemos em Paços com meia equipa de fora, por exemplo

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,312
8,644
Sempre bro, ver esses perolas da sempre para rir.

Uma ressalva para o piscinas, esse era bom, mas sem o colo tinha sido metade do que foi.
Afinal foi escorraçado do Valencia por uma razao.

Agora os outros? So da mesmo para rir
Como disse, sempre um prazer; as tuas pérolas não são menos divertidas, isso posso dizer. 🤝

Há que ser inteligente o suficiente para não se trazer exemplos do que certos jogadores fizeram lá fora para provar o teu ponto de vista.
Acho que isso deverias saber.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,563
27,256
Mas acabou a época com mais golos

Ele acabou a jogar magoado
Nós iamos fodendo tudo nessa época por causa de lesões e castigos na altura daqueles jogos onde patinamos

Perdemos em Paços com meia equipa de fora, por exemplo
Eu sei é que nunca vi o Aboubakar fazer uma época completa a bom nível - foi sempre de 8 ou 80! Para mim vai para a mesma prateleira dos Guarins e Belluschis! Fez coisas importantes, mas nunca foi jogador para confiar numa época inteira! E no caso dele era mesmo uma diferença abismal de qualidade entre as duas fases.
Para mim, de longe, o melhor ponta que tivemos depois do Jackson foi o Taremi!

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,984
25,209
Como disse, sempre um prazer; as tuas pérolas não são menos divertidas, isso posso dizer. 🤝

Há que ser inteligente o suficiente para não se trazer exemplos do que certos jogadores fizeram lá fora para provar o teu ponto de vista.
Acho que isso deverias saber.
Garanto que nunca vou chamar molenga ao Zaracho pelo menos.

Sim, que fez o jimenez, passou a carreira a altenar titularidades com suplentes, o que se diga ja fazia nos lampioes, imagina dizer que o suplente do grande seferovic é melhor que o Bouba.
E o badoixt nem vale a pena falar 😭

Mas ya, fica com a tua que é melhor, só não me cites entao

Ruben1893

24 Julho 2019
107,621
260,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sei é que nunca vi o Aboubakar fazer uma época completa a bom nível - foi sempre de 8 ou 80! Para mim vai para a mesma prateleira dos Guarins e Belluschis! Fez coisas importantes, mas nunca foi jogador para confiar numa época inteira! E no caso dele era mesmo uma diferença abismal de qualidade entre as duas fases.
Para mim, de longe, o melhor ponta que tivemos depois do Jackson foi o Taremi!
Eu também acho que o Taremi foi o melhor
Mas o Aboubakar era um excelente jogador

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,312
8,644
Garanto que nunca vou chamar molenga ao Zaracho pelo menos.

Sim, que fez o jimenez, passou a carreira a altenar titularidades com suplentes, o que se diga ja fazia nos lampioes, imagina dizer que o suplente do grande seferovic é melhor que o Bouba.
E o badoixt nem vale a pena falar 😭

Mas ya, fica com a tua que é melhor, só não me cites entao
Isso nem fui eu, podes ir pesquisar, mas, de qualquer maneira, não chamaste molenga ao Zaracho, mas chamaste pior, falaste em motor da equipa, isso sim, um verdadeiro HAHAHAHAHA

Mas pronto, anotada a parte de não te citar.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,853
27,031
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei que é polémico, mas nunca gostei do Aboubakar. Inconstante como tudo, tinha jogos que parecia o Eto'o e outros que parecia que nunca tinha visto uma bola de futebol na vida.

Não sei qual a discussão porque não li para trás, mas é o que penso quando se fala no camaronês.