Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
949
997
Este campeonato fomos gamados sem precedentes, e ja andavam por ai com ameaças de que "se perdermos este campeonato, é culpa do treinador, depois da vantagem que teve".

Esse artista, tinha uma boa vantagem, perdeu o campeonato, mas aí ja foi exclusivamente por causa dos árbitros, depois da porcaria que andou a fazer na segunda volta com militao a lateral direito, e com a forma ridicula como a equipa perde no dragão depois de estar a ganhar 1 0 ao benfica.

Havia desculpa para tudo, porque supostamente era um símbolo do portismo. Até me dá vómitos quando alguem diz isso, desse lagarto que queria continuar a mamar. O que eu me ria se o rui costa tivesse coragem.
Os últimos 4 jogos fora do benfica em 18/19 foram realmente vergonhosos. Mas convém não esquecer que o Porto perdeu 9 pontos sem intervenção da arbitragem. O gamanço veio depois dos +7 para os -2.
Pelo meio, em Janeiro, a precisar de um avançado, fomos buscar o Loum.
Houve campeonatos bem mais vergonhosos do que o de 18/19, que ainda começou sob os efeitos do Rui Pinto. 14/15, 16/17, 17/18, 22/23 e 25/26 foram 10 vezes piores.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,829
17,058
A concorrência do primeiro ano do SC era esta:

Top 8 mais utilizado do regime:

Visualizar anexo 44903

O timoneiro:

Visualizar anexo 44904

Sejamos sérios nas comparações...
foda-se. entao daqui por 6 ou 7 anos vai-se desvalorizar o título do Mister Farioli porque o zbording do trincao, suarez, catamo e rui silva era treinado por um taberneiro e o benfica do trubin, rios, dahl e leandro barreiro por um velho senil.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,003
171,070
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
diz isso ao pessoal de Melres e eles insultam-te. Era cada tainada :love:
O pessoal de Melres depois que pense nele no campo.

Nunca mais me esquece contra o União da Madeira, nós a dar 4, oportunidade única para entrar contra uns gajos mortos já e farmar um golito ou outro. Mal entra, primeira corrida quase na direcção do adversário, manda-lhe uma puta duma faitolada, completamente propositada.
Cartão vermelho. Rua.
Dani Osvaldo in a nutshell.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,828
58,071
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Andou por aqui muito artista de circo a torcer pelas nossas derrotas no tempo do VP e do SC... e não eram infiltrados...

O raborim argentino passado um mês já não me convencia, mas quem me dera que o gajo tivesse feito um figurão no mundial de clubes!!! E que no fim alguém o contratasse!!!
E com o Jesualdo.

Há pessoal que festejou poucos campeonatos do FCP nos ultimos 20 anos...

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,608
8,461
Que ele os aproveitou e, em alguns casos, reabilitou, isso é totalmente verdade e um grande mérito dele.

Que tinha bons jogadores também.
Claro que tinha bons jogadores. Aliás, o plantel que deixa na última época faz o plantel de 17/18 parecer incrível. O downgrade foi brutal.

Mas a verdade é que no início de 17/18 era unânime que era um plantel curto, era pior que o dos rivais e que ia ser um milagre ser campeão. É mérito do SC ter sacado aquele título e tirado melhor de jogadores como Marega, Herrera, Aboubakar, Ricardo Pereira, etc, que na altura eram jogadores totalmente desacreditados

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,608
8,461
@Vinha @SafariNasCuecas

Vocês riem-se mas se o futebol se jogasse parado, melhor que o Quintero, com aquele esquerdo, só Messi!!!
Foda é quando começam todos a correr 🤣🤣

Tivesse jogado nos anos 60 ou o caralho e era um génio
O Quintero era incrível.

Daqueles jogadores que joga e faz jogar

Pena que o futebol não se joga só com bola no pé, e em tudo o resto era miserável por isso é que nunca foi verdadeiramente aposta

Mas aquele pé esquerdo fazia a bola ganhar olhinhos pqp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,828
58,071
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este campeonato fomos gamados sem precedentes, e ja andavam por ai com ameaças de que "se perdermos este campeonato, é culpa do treinador, depois da vantagem que teve".

Esse artista, tinha uma boa vantagem, perdeu o campeonato, mas aí ja foi exclusivamente por causa dos árbitros, depois da porcaria que andou a fazer na segunda volta com militao a lateral direito, e com a forma ridicula como a equipa perde no dragão depois de estar a ganhar 1 0 ao benfica.

Havia desculpa para tudo, porque supostamente era um símbolo do portismo. Até me dá vómitos quando alguem diz isso, desse lagarto que queria continuar a mamar. O que eu me ria se o rui costa tivesse coragem.
O slm na segunda volta faz 4 saidas ao norte é é levado ao colo em todas, em Moreira de Conegos, abre o marcador com um golo do Felix em fora de jogo precedido de penalty do Florentino na area do benfica, isto com VAR.

• Like
Reações: Vinha e Dragao_man

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,716
8,516
Resumidamente, este cavalheiro voltou ao normal dele depois de sair de cá.
Vai andar a saltar de clube em clube depois de desempenhos medíocres/fracos.
Por algum motivo, antes de lhe darem a mão cá, andava no Nantes depois de ter entrado lá a meio da época.

• Like
Reações: azulPorto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,228
36,314
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Era mais certinho e fiável, mas não acho que fosse melhor no prime do que o Bosingwa ou o Danilo.
O mais impressionante é que se não temos tido Mourinho no Porto, se calhar o Paulo Ferreira ia acabar por fazer a carreira toda ali perto de casa, entre Setúbal e o Estoril... A lutar pela manutenção, quando era jogador para muito mais, como se veio a comprovar.

• Like

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,010
16,101
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O pessoal de Melres depois que pense nele no campo.

Nunca mais me esquece contra o União da Madeira, nós a dar 4, oportunidade única para entrar contra uns gajos mortos já e farmar um golito ou outro. Mal entra, primeira corrida quase na direcção do adversário, manda-lhe uma puta duma faitolada, completamente propositada.
Cartão vermelho. Rua.
Dani Osvaldo in a nutshell.
Que Balotellada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,010
16,101
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Quintero era incrível.

Daqueles jogadores que joga e faz jogar

Pena que o futebol não se joga só com bola no pé, e em tudo o resto era miserável por isso é que nunca foi verdadeiramente aposta

Mas aquele pé esquerdo fazia a bola ganhar olhinhos pqp
Era daqueles que um gajo pagava para ver jogar.
Não tinha corpo nem cabeça para ser futebolista de topo, mas jogava tanto à bola, meu deus.
Dito isto, acabou por prosseguir carreira no River...longe de ser uma carreira desaproveitada.

• Like
Reações: Gatão1983

ultimate_dr4gon_24

Bancada central
27 Janeiro 2024
1,098
2,249

O Campeonato que perde para o Lagiola foi uma vergonha
FACTO ✅
Houve muita incompetencia do nosso lado
FACTO ✅
no mercado de inverno fomos buscar o Lume e o Fernando Andrade em vez de reforçar como deve ser.

Nem foi pela entrada do Pepe porque ate sofremos menos golos na 2ª volta mas sim o que se perdeu em produção ofensiva

E depois a derrota absolutamente ridicula com os mouros em casa, onde só tinha que não perder para matar o campeonato.
E os empates igualmente ridiculos em vila do conde e Guimaraes mas principalmente o de Guimaraes onde nao jogamos a ponta de um chavo

A gente fartou-se de dar gasolina ao benfica, depois os padres fizeram o resto.

E estamos desde então à espera que ele venha falar do que aconteceu....vamos a caminho dos 10 anos e ainda nao abriu a boca....mais que perder o campeonato o que me irrita é isso!
"EU VOU FALAR!! E VOU FAZER E ACONTECER E O CRLH A 9" E depois esconde-se como um rato e ta caladinho.

Parece os herois do teclado que só falam atras do monitor.

Última edição:

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
21,121
25,335
FACTO ✅
FACTO ✅
no mercado de inverno fomos buscar o Lume e o Fernando Andrade em vez de reforçar como deve ser.

Nem foi pela entrada do Pepe porque ate sofremos menos golos na 2ª volta mas sim o que se perdeu em produção ofensiva

E depois a derrota absolutamente ridicula com os mouros em casa, onde só tinha que não perder para matar o campeonato.
E os empates igualmente ridiculos em vila do conde e Guimaraes mas principalmente o de Guimaraes onde nao jogamos a ponta de um chavo

Foi pior que o que descreves até.

Perdemos depois de estar a ganhar e com os golos deles a surgir ma zona onde jogava o cone querido dele que substituiu o Militão.

• Like
Reações: azulPorto

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,800
8,643

Ele já deu uma amostra do que ia ser connosco quando esteve no Olhanense, no Braga e no Vitória. Mas no benfas ia ser muito mais raivoso para cair bem aos benfas.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,395
3,474
FACTO ✅
FACTO ✅

E estamos desde então à espera que ele venha falar do que aconteceu....vamos a caminho dos 10 anos e ainda nao abriu a boca....mais que perder o campeonato o que me irrita é isso!
"EU VOU FALAR!! E VOU FAZER E ACONTECER E O CRLH A 9" E depois esconde-se como um rato e ta caladinho.

Parece os herois do teclado que só falam atras do monitor.
É inegável que fomos prejudicados na segunda volta desse campeonato. Apenas referi a cegueira de muita gente, em situações similares, comparadas com este ano.

Outra coisa. Existem badamecos que andam por aí a gozar com o ivan jaime e o "sorriso" dele mas "esquecem-se" de quem foi o responsável pela sua contratação.