Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,708
12,757
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Impossível não ficar emocionado.

Sempre o dissemos, o Vasco é um jogador à Porto. Tanto em campo como fora dele.
Um guerreiro, nunca desistiu e que nunca se esqueça que nós portistas temos imenso orgulho nele por tudo o que passou e está a passar.

Vitória a vitória Vasco, bora lá Dragão! :dragão:logo

• Like
Reações: meireles

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,790
13,236
34
Eu não tenho coragem de ver isto. Quem viu, ele diz alguma coisa sobre os próximos passos? Se pode continuar a jogar ou nao?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,098
8,117
Acredito piamente que vai voltar a jogar. Nem que seja a um nível menos exigente.

Mas há algo nele que me parece óbvio. É um miúdo muito inteligente com um QI bastante alto. Se não puder continuar a carreira de futebolista de certeza que vai dar treinador. E espero que estejamos lá para lhe dar o apoio que for necessário.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,152
12,302
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu não tenho coragem de ver isto. Quem viu, ele diz alguma coisa sobre os próximos passos? Se pode continuar a jogar ou nao?
"Uma vitória de cada vez"

Primeiro, sair do hospital.
A seguir, conseguir andar e ser um "homem normal".

Disse que já começou a fazer um pouco de tudo, já calçou chuteiras, já tocou na bola. Até se riu e disse que se fosse para jogar já amanhã, que ia lá pra dentro

Mas ainda tem muito caminho para andar. A parte boa é que se nota que é um rapaz focado, dedicado, humilde e com os pés bem assentes no chão.

Cá estaremos à espera do nosso Vasquinho! Uma vitória de cada vez!

Espero muito que concretize os seus sonhos. "Casar, ser pai e voltar a vestir a camisola do FCPorto"

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,986
61,741
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que puta de orgulho no nosso Vasquinho. Entrevista arrepiante.

Que seja feliz, primeiramente e principalmente. Merecia mais que ninguém voltar a vestir a nossa camisola. E 50 mil de pé a dar lhe o tributo que merece.

Conforta me saber que temos uma Direção que o acompanhará até ao fim do mundo caso seja necessário.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,597
8,440
Honestamente, acho que devia de ficar no plantel.

A ser acompanhado pelos nossos e por nós.

Merece, por tudo o que passou e por tudo o que já fez pelo nosso clube nos escalões mais baixos.

Tem de ser nossa responsabilidade, responsabilidade do nosso clube, garantir que ele está bem e garantir que volta a fazer o que mais gosta.