#EquipaB João Brandão - Treinador

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,228
2,685
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não concordo com esta renovação mas tudo bem.

Não acho que Brandão seja o treinador ideal para a nossa equipa B já que não sabe potenciar o desenvolvimento dos nossos jovens.

Os resultados justificam a renovação mas vai ser mais do mesmo, durante os próximos 2 anos.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,922
6,461
Confio em quem nos comanda.
Só acho que devíamos deixar-nos de decisões estranhas como dar prioridade e insistir em jogadores estrangeiros quando os atletas da formação são superiores.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,688
23,617
Vila Nova de Gaia, 1975
Depois de uma segunda época em que deixou o FC Porto B na quinta posição da II Liga, João Brandão
chegou a acordo para renovar contrato e vai manter-se no comando técnico da equipa secundária dos dragões.

Sabe O JOGO que o treinador de 43 anos vai assinar um novo contrato, válido até 2028, com o clube.

João Brandão renova com FC Porto e continua à frente da equipa B - O Jogo
Se vem no Jogo é porque é mentira, pessoal. Não stressem!

Não é @Clubman ?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,086
82,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora com a "integração Farioli" e a aposta crescente nos mais jovens que foram campeões, e com uma limpeza do refugo do antigamente, acredito que faremos uma época mais regular, apesar de ser difícil de superar o 5º lugar alcançado este ano.

Prémio merecido apesar da contestação no início da época. AVB sabe mais disto a dormir do que todos nós juntos acordados.

• Like
Reações: doctorgowned

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
3,811
4,265
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Espero que deixe de lado algumas apostas que tem vindo a fazer (felipes silvas, kaues, kaios...) e que se comece a jogar mais com a malta que tem potencial para chegar a equipa A.
Também gostava que deixasse o autocarro em casa dele e se começasse a jogar mais como uma equipa grande deve jogar. Farto de ver jogos em que estacionamos autocarros e damos a iniciativa de jogo a quase toda a gente.
Se melhorar nesses aspetos tem o meu apoio para ficar mais 10 anos. Senão continuarei na frente da crítica

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,656
260,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tirando algumas surpresas de pré época em termos de Farioli lhe ficar com os jogadores a tempo inteiro, o Brandão, a meses do inicio da época, já tem um 11 quase feito

Tem o Verão inteiro para pensar na tática

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,511
8,080
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Profundamente contra. Já o estava a temer.

A torcer para que daqui a um ano me ria do que escrevo neste momento.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,858
27,037
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não concordo minimamente com esta decisão. Em termos de resultados nada a dizer, mas não acho que seja o treinador certo para evoluir jovens, que é o mais importante no cargo.

• Like
Reações: Luis Monteiro