#Basquetebol NBA - 2025/2026

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,178
124
Não dá em lado nenhum? Só league pass ou Inácio?

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

Portista in Sofia

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,335
8,683
É claro que dá-me um certo prazer ver os simpatizantes dos Lakers reclamarem de arbitragem; confesso que isso me deixa com um sorriso na cara .

😂😂😂

Quase igual a quando o Madrid no futebol reclama de arbitragem.

• Wow
Reações: Raba

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,335
8,683
Não sou simpatizante dos Lakers.

A queixa sobre este apito é transversal a todas as equipas.
Não sei por que respondeste, então. Eu só acho piada.

Isto de OKC não é nada comparado aos favorecimentos que os Lakers têm desde sempre. Só isso.

Até deixo aqui uma estatística que nem parece real para verem o tamanho da coisa.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,935
34,617
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sei por que respondeste, então. Eu só acho piada.

Isto de OKC não é nada comparado aos favorecimentos que os Lakers têm desde sempre. Só isso.

Até deixo aqui uma estatística que nem parece real para verem o tamanho da coisa.

Ninguém estava a falar dos Lakers que já foram há muito para Cancun.

Mas se falas deles, há cerca de 25 anos atrás o Shaq comia porrada de meia noite debaixo das tabelas e tinha um volume parecido com o do SGA de ida á linha de lance livre. Sem flops, hack a Shaq.

Esta equipa se OKC é duríssima defensivamente e nada contra, até devia ser um exemplo a seguir numa NBA cada vez mais soft. O problema é que do outro lado da tabela marcam faltas a sopros.

Última edição:

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,335
8,683
Ninguém estava a falar dos Lakers que já foram há muito para Cancun.

Mas se falas deles, há cerca de 25 anos atrás o Shaq comia porrada de meia noite debaixo das tabelas e tinha um volume parecido com o do SGA de ida á linha de lance livre. Sem flops, hack a Shaq.

Esta equipa se OKC é duríssima defensivamente e nada contra, até devia ser um exemplo a seguir numa NBA cada vez mais soft. O priblema é que do outro lado da tabela marcam faltas a sopros.
Ah, quem não se lembra das épocas há 25 anos atrás em que o maior escândalo em termos de arbitragem aconteceu na histôria da NBA e que favoreceu quem? Pois claro...

Essa foi bem lembrada.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,994
16,065
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Percebo pelo desligar competitivo (até eu que tenho um emprego trivial tenho tendência para relaxar demasiado quando passam semanas de picos de trabalho, imagino um profissional que ganha milhões com as férias de luxo ali à espera)

Mas estando os knicks longe de uma final há 25 anos e sem ganharem um troféu há mais de 50, não há como desligar competitivamente. Estes gajos têm ganas disto e estão à espera deste momento há décadas.
O meu receio nem é um desligar competitivo, é mais uma quebra de ritmo de uma equipa que está a meio de um nirvana basquetebolístico.

Preferia que tivessem uns 4 dias de intervalo em vez de quase 10. Enfim, o que interessa é que finalmente estão de volta à final, e com possibilidades de ganhar.

Ainda me lembro da última vez, apesar de ter sido noutra vida.

Era um miúdo todo contente pelos Knicks terem chegado à final (e por estar a comer panado no pão às 3 da manhã no quarto enquanto via os jogos na DSF), mas tinha a perfeita noção de que vencer os Spurs do Duncan e Robinson sem Ewing e com o LJ a 50% era impossível.

Ter esperado este tempo todo pelo regresso é surreal.

• Like
Reações: David Bowie

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,211
36,283
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O meu receio nem é um desligar competitivo, é mais uma quebra de ritmo de uma equipa que está a meio de um nirvana basquetebolístico.

Preferia que tivessem uns 4 dias de intervalo em vez de quase 10. Enfim, o que interessa é que finalmente estão de volta à final, e com possibilidades de ganhar.

Ainda me lembro da última vez, apesar de ter sido noutra vida.

Era um miúdo todo contente pelos Knicks terem chegado à final (e por estar a comer panado no pão às 3 da manhã no quarto enquanto via os jogos na DSF), mas tinha a perfeita noção de que vencer os Spurs do Duncan e Robinson sem Ewing e com o LJ a 50% era impossível.

Ter esperado este tempo todo pelo regresso é surreal.
Gostava imenso do Robinson.
Era um bicho do caralho, mas ágil.

Foi um freak atlético antes do Greek Freak.

Não me lembro dele nunca gordo ou fora de forma... Era máquina.

Custa-me para caralho fazer um top5 dos melhores centers de sempre e não o poder colocar lá...

• Like
Reações: Y_Chippo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,717
260,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os árbitros erram muito na maioria dos jogos mas nota-se mais nos jogos de OKC porque são floppers e caceteiros

Aumenta o número de jogadas onde há intervenção do apito

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,211
36,283
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os árbitros erram muito na maioria dos jogos mas nota-se mais nos jogos de OKC porque são floppers e caceteiros

Aumenta o número de jogadas onde há intervenção do apito
A cena é mesmo a dicotomia do que são estes Thunder na defesa e no ataque. Na defesa é de faca nos dentes e tudo passa. No ataque é flops atrás de flops e tudo lhes dão na mesma.

Se se dizem agressivos e homwns de barba rija na defesa, que o sejam também no ataque. O Shai sabe que pode lançar sem ir ao chão, certo?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,935
34,617
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ah, quem não se lembra das épocas há 25 anos atrás em que o maior escândalo em termos de arbitragem aconteceu na histôria da NBA e que favoreceu quem? Pois claro...

Essa foi bem lembrada.
Estás a criar ruído para fugires da questão principal.

O desta equipa de OKC caminhar a passos largos para ser os Bad Boys da gen Z.

Ps- 100% de acordo, as series contra Sacramento há 25 anos atrás foram dos maiores roubos que vi.

Última edição: