André Villas-Boas - Presidente

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,176
3,090
O meu facebook está cheio de ofendidos com a história do mural.
Agarram qualquer coisinha para fazer um post. Agora chega o Verão e começam a lembrar-se da mama, das belas viagens, das despesas e ficam tristes que agora nem ao Algarve conseguem ir. Temos pena.
O mural que lá estava tem 9 ou 10 anos. Entretanto, até o centro tem um novo nome.

Imaginem ser tão burro que dizer que apagar um "graffiti" é querer apagar a história.
Só os burros mesmo.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,391
11,223
O meu facebook está cheio de ofendidos com a história do mural.
Agarram qualquer coisinha para fazer um post. Agora chega o Verão e começam a lembrar-se da mama, das belas viagens, das despesas e ficam tristes que agora nem ao Algarve conseguem ir. Temos pena.
O mural que lá estava tem 9 ou 10 anos. Entretanto, até o centro tem um novo nome.

Imaginem ser tão burro que dizer que apagar um "graffiti" é querer apagar a história.
Só os burros mesmo.
Sei de fonte segura que por termos alterado o mural, e assim alterado a história, que a UEFA notificou o FC Porto para devolver a taça dos campeões europeus ganha em 1987.
Vamos ver como a direção descalça esta bota.

Diego13

Lugar Anual
18 Julho 2023
115
332
Bom dia a todos mas hoje é um dia especial para mim. A notícia que o futebol clube do Porto irá finalmente ter futsal fez me ficar emocionado. Anos e anos a sonhar com isto.
Sou um portista fanático, que ama o clube à distância desde sempre em Lisboa, com lugar anual no Dragão e para além disto sou praticante, treinador e apaixonado pelo futsal desde que me conheço.
Aos 23 anos, o meu presidente cumpriu o meu maior sonho.
Sou sobrinho de um ex internacional português da modalidade fanático pelo Futebol Clube do Porto e hoje é um dia tão especial para a nossa família de portistas que não conseguia não partilhar aqui com o pessoal do fórum.
Viva o Futebol Clube do Porto e OBRIGADO PRESIDENTE 💙

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,930
6,477
Já temos dificuldades com a falta de infraestruturas para as modalidades de pavilhão actuais, ainda vão juntar uma nova..