André Villas-Boas - Presidente

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,586
11,661
Barcelona querer Kiwior e interesse do FC Porto em Gustavo Sá: "Posso desmentir os dois. Foi com total surpresa que tive que desmentir. Não falo com o Deco há 3 meses. Jamais me ligou sobre o Kiwior, um grande jogador que o FC Porto roubou à Premier League. Relativamente ao Gustavo Sá, desminto em absoluto qualquer interesse. É um grande jogador, mas o FC Porto fez zero movimentos pelo Gustavo Sá".

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,254
51,539
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Barcelona querer Kiwior e interesse do FC Porto em Gustavo Sá: "Posso desmentir os dois. Foi com total surpresa que tive que desmentir. Não falo com o Deco há 3 meses. Jamais me ligou sobre o Kiwior, um grande jogador que o FC Porto roubou à Premier League. Relativamente ao Gustavo Sá, desminto em absoluto qualquer interesse. É um grande jogador, mas o FC Porto fez zero movimentos pelo Gustavo Sá".
Grande jogador? Presidente não percebe nada 😂

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,996
35,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei quem é, mas nao confio. Não é inçider.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
21,121
25,335
Mais uma promessa cumprida. Não é que seja um doido pela modalidade nem pela criação desenfreada das mesmas, mas se prometeu tem que cumprir...e cumpriu. Que seja mais uma modalidade de sucesso.
Demora muito o Borja e o fitas a dar a vaga Roberto? Bambora que ontem se faz tarde

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
657
709
Antes era falado que para chegar à primeira liga do futsal ia ser preciso 7 anos sempre a subir, porque íamos entrar nos ?distritais?.

Se for como se diz agora e entramos na terceira liga, será que daqui a 3 anos com tudo a correr bem temos infraestrutura para tudo?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,254
51,539
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Antes era falado que para chegar à primeira liga do futsal ia ser preciso 7 anos sempre a subir, porque íamos entrar nos ?distritais?.

Se for como se diz agora e entramos na terceira liga, será que daqui a 3 anos com tudo a correr bem temos infraestrutura para tudo?
Vamos ter novo pavilhão por essa altura, creio que ainda está em fase negociação projecto mas é o que vai acontecer

• Like
Reações: K92
Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,862
13,477
34
“Sim, eu sinto na pele, basicamente, a exigência e a admissão de todos os portistas. Foi-me passado um legado único e excecional no panorama do futebol português e internacional. Para um adepto e sócio que leva 48 anos de afiliação, é uma responsabilidade enorme. Portanto, isso causa-me medos, incertezas, sentido de responsabilidade. Assim foi enquanto fui treinador do clube também. Medo de falhar com as pessoas, de falhar com as suas ambições. Medo de não ganhar títulos? Sim, claro. A história do FC Porto é marcada por títulos, neste momento somos o clube nacional com mais títulos no futebol. Essa responsabilidade é algo que me atavessa , que me causa vontade de retribuir com títulos e com sucesso às pessoas. Faz-me perder muito tempo familiar e pessoal em prol de um bem comum, das pessoas e instituições"

Nada a temer, senhor Presidente. Está a fazer um trabalho absolutamente excecional!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,104
83,043
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca é demais repetir isto: temos um grande presidente. Super inteligente, com classe, culto, responsável, apaixonado como nós pelo clube, que dá gosto ouvir e é um orgulho ser representado por ele enquanto portistas que somos.

Estamos a entrar numa nova era dourada no nosso grande clube. Ou muito me engano.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
21,122
44,674
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho muito orgulho no nosso presidente, cheguei a estar suspenso neste fórum, porque nunca duvidei que era o homem certo para reerguer o nosso clube.

• Love
Reações: Dagerman

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,658
12,795
mais uma vez a provar-se que a imprensa sabe 0 e ainda bem

• Like
Reações: K92