Podes ver na Sportv+Ok, não vi o que disse. A ver se apanho as declarações
Podes ver na Sportv+Ok, não vi o que disse. A ver se apanho as declarações
Sim,parece que é por aí..mas posso tentar saber melhor isso.Vamos começar de baixo como no feminino?
Grande jogador? Presidente não percebe nadaBarcelona querer Kiwior e interesse do FC Porto em Gustavo Sá: "Posso desmentir os dois. Foi com total surpresa que tive que desmentir. Não falo com o Deco há 3 meses. Jamais me ligou sobre o Kiwior, um grande jogador que o FC Porto roubou à Premier League. Relativamente ao Gustavo Sá, desminto em absoluto qualquer interesse. É um grande jogador, mas o FC Porto fez zero movimentos pelo Gustavo Sá".
Não sei quem é, mas nao confio. Não é inçider.Barcelona querer Kiwior e interesse do FC Porto em Gustavo Sá: "Posso desmentir os dois. Foi com total surpresa que tive que desmentir. Não falo com o Deco há 3 meses. Jamais me ligou sobre o Kiwior, um grande jogador que o FC Porto roubou à Premier League. Relativamente ao Gustavo Sá, desminto em absoluto qualquer interesse. É um grande jogador, mas o FC Porto fez zero movimentos pelo Gustavo Sá".
Demora muito o Borja e o fitas a dar a vaga Roberto? Bambora que ontem se faz tardeMais uma promessa cumprida. Não é que seja um doido pela modalidade nem pela criação desenfreada das mesmas, mas se prometeu tem que cumprir...e cumpriu. Que seja mais uma modalidade de sucesso.

Mais uma cena para me tirar de casa aos sábados e domingos...Mais uma promessa cumprida. Não é que seja um doido pela modalidade nem pela criação desenfreada das mesmas, mas se prometeu tem que cumprir...e cumpriu. Que seja mais uma modalidade de sucesso.
Não sei como é que as viuvas ainda não se lembraram de acusar o AVB de ser um destruidor de casamentos.Mais uma cena para me tirar de casa aos sábados e domingos...
Nem querias!Mais uma cena para me tirar de casa aos sábados e domingos...
Vamos ter novo pavilhão por essa altura, creio que ainda está em fase negociação projecto mas é o que vai acontecerAntes era falado que para chegar à primeira liga do futsal ia ser preciso 7 anos sempre a subir, porque íamos entrar nos ?distritais?.
Se for como se diz agora e entramos na terceira liga, será que daqui a 3 anos com tudo a correr bem temos infraestrutura para tudo?
Vamos ter novo pavilhão por essa altura, creio que ainda está em fase negociação projecto mas é o que vai acontecer
mais uma vez a provar-se que a imprensa sabe 0 e ainda bemBarcelona querer Kiwior e interesse do FC Porto em Gustavo Sá: "Posso desmentir os dois. Foi com total surpresa que tive que desmentir. Não falo com o Deco há 3 meses. Jamais me ligou sobre o Kiwior, um grande jogador que o FC Porto roubou à Premier League. Relativamente ao Gustavo Sá, desminto em absoluto qualquer interesse. É um grande jogador, mas o FC Porto fez zero movimentos pelo Gustavo Sá".
Não tem intensidade!Grande jogador? Presidente não percebe nada![]()