Não me surpreenderia irmos buscar atletas à Liga PlacardNa III de certeza que não vão ser "craques mundiais"
O Caxinas não tem produzido muito talento? Não tenho dúvidas que no futuro vamos conseguir sacar de lá alguns.Não me surpreenderia irmos buscar atletas à Liga Placard
O Cardinal não digo.O Cardinal com 40 anos vem já a correr.
Ia dizer o mesmo. Não vai ser com miúdos de 17 e 18 anos, como fizemos no feminino, que subimos à 2a... E até teríamos risco de não manter na 3a.Olha que se queremos garantias que subimos à II Nacional (se é que isso existe), não vamos lá com miúdos.
É muito diferente do futebol feminino-
Estive agora a ouvir o AVB, ou as palavras dele não foram transcritas ou então os adeptos estão com algumas dificuldades.
Ele pediu paciência aos adeptos e que o futsal ia ser como no feminino um projeto sustentável.
Não me parece que o Israel tenha só ido comentar o jogo porque sim. Não me surpreenderia se fizesse parte da estrutura. Um dos melhores da sua geração.Apesar das palavras do presidente, não sei se não iremos ter alguns nomes que possam surpreender muita gente quer na equipa quer na parte directiva...
Não deve faltar muito boa gente aí no futsal com vontade para fazer parte do nosso projeto e que esperavam por isto há bastante tempo.Apesar das palavras do presidente, não sei se não iremos ter alguns nomes que possam surpreender muita gente quer na equipa quer na parte directiva...
É agora a oportunidade de começar já na 3a divisão, devido a uma alteração regulamentar. Em relação ao espaço para treinar e jogar, também já tínhamos os outros escalões de futsal, alguma solução estará pensada enquanto não está pronto o novo pavilhão.Eu só criava novas modalidades quando tivesse um novo pavilhão. O Arena não deve ter muito mais onde encaixar treinos e jogos.