André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,393
1,625
Futsal 👏

Só falta o voleibol masculino. Espero que haja planos para tal.
Aqui não esteve bem!

Onde é que essa coisa se joga a nível mundial??

Futebol de salão é uma criação de trolhas, como é o futebol de praia, de mesa, e do telhado.....

Porque é que se vai investir num suposto desporto onde os maiores clubes do mundo são os escarros e os lampiões???

Isso não passa de uma criação dos Raskords e da Bolha!

Deixavamos os gajos com essa alegria, que revela a puta da mania que são os maiores do mundo....

O volei faz de facto falta, é um desporto de nível mundial, e onde temos tradições históricas!

Agora o futsal???

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,604
8,458
Aqui não esteve bem!

Futebol de salão é uma criação de trolhas, como é o futebol de praia, de mesa, e do telhado.....

Porque é que se vai investir num suposto desporto onde os maiores clubes do mundo são os escarros e os lampiões???

Deixavamos os gajos com essa alegria, que revela a puta da mania que são os maiores do mundo....

O volei faz de facto falta, é um desporto de nível mundial, e onde temos tradições históricas!

Agora o futsal???
Nem tudo tem de ser desporto mundial.

É um desporto que muita gente adora em Portugal. E principalmente aqui a norte, é jogado em tudo quanto é sítio.

Sendo sustentável como diz o presidente, é óbvio que temos uma responsabilidade neste desporto. Há tanto talento aqui no norte que vai ser fácil atrair, chegar à primeira divisão e ser competitivo.

Para além de que permite criar outros estímulos na formação, que podem até ser aproveitados no futebol. Não esquecer os muitos que começaram as carreiras no futsal e terminaram como ídolos no futebol

ber20M

Arquibancada
24 Maio 2021
226
318
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Aqui não esteve bem!

Agora o futsal???
Por essa ordem de ideias também não deviamos ter hoquei em patins

fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,658
12,794
Aqui não esteve bem!

Agora o futsal???
Podias mudar o teu nick para psantos12345678910, é que contar apenas até 3 sempre que leio um comentário nao chega

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,802
21,333
Hoje com a intervenção que teve deixou-me muito feliz e chateado ao mesmo tempo :LOL:

Feliz pelo desmentido sobre o Sá.

Chateado não é bem a palavra certa mas sou completamente contra, como tenho dito ao longo dos anos, contra a criação de mais uma modalidade, ainda por cima a de futebol dos anões.. perdão, de salão.

Nós já temos dificuldade em aumentar os orçamentos das três modalidades principais que temos, para mim o único debate, a ser feito a longo prazo com calma e tranquilidade, até era se não devíamos reduzir alguma delas, e ainda nos vamos meter nisto que tem o seu centro de poder desde a sua criação, na capital; vai ser um survedor de dinheiro para lutra com os outros dois, isto se a ideia for, a longo prazo, de lutar igual para igual por títulos.

Sou completamente contra, acho que é, mais uma, modalidade que apenas tem relevância em pouquíssimos países, como se vê a espécie de final four da liga dos campeões da modalidade que é um barrete completo.

4 Maio 2018
2,919
3,620
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Hoje com a intervenção que teve deixou-me muito feliz e chateado ao mesmo tempo :LOL:

Chateado não é bem a palavra certa mas sou completamente contra, como tenho dito ao longo dos anos, contra a criação de mais uma modalidade, ainda por cima a de futebol dos anões.. perdão, de salão.

Nós já temos dificuldade em aumentar os orçamentos das três modalidades principais que temos, para mim o único debate, a ser feito a longo prazo com calma e tranquilidade, até era se não devíamos reduzir alguma delas, e ainda nos vamos meter nisto que tem o seu centro de poder desde a sua criação, na capital; vai ser um survedor de dinheiro para lutra com os outros dois, isto se a ideia for, a longo prazo, de lutar igual para igual por títulos.

Sou completamente contra, acho que é, mais uma, modalidade que apenas tem relevância em pouquíssimos países, como se vê a espécie de final four da liga dos campeões da modalidade que é um barrete completo.
Achas que pode haver um aumento de quotização a curto-prazo? Eu sou contra, pois ainda esperemos pela campanha de angariação de sócios..

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,114
8,175
Aqui não esteve bem!

Agora o futsal???
O futsal é o desporto mais praticado em na Europa de forma recreativa. E por larga margem.
Quando os amigos se juntam para dar uns biqueiros numa bola não é para jogar futebol; é futsal.

O futsal é a modalidade de pavilhão que mais tem crescido em toda a Europa nomeadamente nos países com climas mais agrestes. A menos que haja uma mudança muito grande, o futsal vai continuar a crescer e assumir cada vez mais preponderância no panorama desportivo mundial.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,874
9,512

Por acaso penso o mesmo em relação às modalidades.

Acho que devíamos canalizar o dinheiro para as modalidades existentes para nós tornarmos muito competitivos em todas e só depois se a massa associativa continuar a subir exponencialmente aí criar outra.

Assim com mais modalidades e tendo de canalizar dinheiro também para essa corremos o risco de ficar menos competitivos nas outras.

• Love
Reações: Psantos123

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,393
1,625
O futsal é o desporto mais praticado em na Europa de forma recreativa. E por larga margem.
Quando os amigos se juntam para dar uns biqueiros numa bola não é para jogar futebol; é futsal.

O futsal é a modalidade de pavilhão que mais tem crescido em toda a Europa nomeadamente nos países com climas mais agrestes. A menos que haja uma mudança muito grande, o futsal vai continuar a crescer e assumir cada vez mais preponderância no panorama desportivo mundial.
Grande mentira! Que falta de noção!!!

E é feio vir com as petas dos Raskords e das Bolhas.. de que é o desporto que mais cresce....

Eles também dizem que os Bois de vermelho são o maior clube do mundo e que têm 6 milhões de adeptos......

Essas merdas estão ao serviço da capital do império!

Para recreio há 500 variantes deste suposto desporto!

Como há volei de 2, de 4, de 10, de praia, de montanha e do caralho.... e há 300 milhões de praticantes de volei!

É tudo voleibol!!!

O pessoal aqui não acha anormal que as grandes deste suposto desporto sejam os escarros e os bois de vermelho?

Que nas grandes provas europeias jogam contra a Casa das Peças Chico da Silva de Baku no Azerbaijão, ou contra a Interviu de Espanha???

E não me venham com o Barcelona, que é um caso aparte, porque até pelota basca e chincalhão têm....

Vocês não vêm que esta merda é mesmo ridícula??

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,346
8,692
Por acaso penso o mesmo em relação às modalidades.

Acho que devíamos canalizar o dinheiro para as modalidades existentes para nós tornarmos muito competitivos em todas e só depois se a massa associativa continuar a subir exponencialmente aí criar outra.

Assim com mais modalidades e tendo de canalizar dinheiro também para essa corremos o risco de ficar menos competitivos nas outras.
As modalidades existentes não são mais populares do que o futsal; podem ser mais tradicionais, mas é só isso.

Cada um pode achar o que quiser em relação à modalidade, mas que o futsal é o desporto mais popular a seguir ao futebol, em Portugal, não há dúvidas.

Para começar, também é o desporto mais praticado depois do futebol, e isso não pode ser ignorado.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,881
8,959
Futsal não é um desporto apelativo para o espectador mas enfim, acaba por fazer sentido pela popularidade no nosso país.

O Ricardinho ainda joga? esse é que se deve estar a roer todo não poder vestir a nossa camisola

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,989
5,540
41
Porto, Portugal
Aqui não esteve bem!

Agora o futsal???
futsal é como o hoquei em patins
temos raizes e tradiçoes fortes no jogo a nivel local. o meu pai jogou futsal nos anos 70. e era muito normal "ir fazer um ano de futebol salao" nas camadas jovens
nao é um desporto espetacular (nao ligo muito) mas confesso que vibrei ver os miudos esta semana no Porto Canal e nao duvido que ira ter muitos adeptos
Ou somos ecleticos ou nao somos

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,393
1,625
As modalidades existentes não são mais populares do que o futsal; podem ser mais tradicionais, mas é só isso.

Cada um pode achar o que quiser em relação à modalidade, mas que o futsal é o desporto mais popular a seguir ao futebol, em Portugal, não há dúvidas.

Para começar, também é o desporto mais praticado depois do futebol, e isso não pode ser ignorado.
Foda-se, e ele a dar-lhe....

Todos gostamos de futebol não há qualquer dúvida é o nosso grande desporto!!!

Mas não digam merda, o futebol de salão não é mais do que uma variante do futebol, não é um desporto !!!

É como o andebol de praia, de 11, o volei de 2, de 5, de 15, o rugby de 7!!!!

Custa a entender esta puta desta merda????

Não há um único clube a sério na Europa que invista nessa merda, um único!!!!

PS: também jogo futebol de salão com os amigos para abater as banhas....

• Like
Reações: Reacher