FC Porto - Notícias - “O FC Porto vai lançar futsal sénior”
André Villas-Boas anuncia a “possibilidade de aproveitar uma mudança regulamentar para chegar à Terceira Divisão”
www.fcporto.pt
www.fcporto.pt
Aqui não esteve bem!Futsal
Só falta o voleibol masculino. Espero que haja planos para tal.
Nem tudo tem de ser desporto mundial.Aqui não esteve bem!
Onde é que essa coisa se joga a nível mundial??
Futebol de salão é uma criação de trolhas, como é o futebol de praia, de mesa, e do telhado.....
Porque é que se vai investir num suposto desporto onde os maiores clubes do mundo são os escarros e os lampiões???
Isso não passa de uma criação dos Raskords e da Bolha!
Deixavamos os gajos com essa alegria, que revela a puta da mania que são os maiores do mundo....
O volei faz de facto falta, é um desporto de nível mundial, e onde temos tradições históricas!
Agora o futsal???
Por essa ordem de ideias também não deviamos ter hoquei em patinsAqui não esteve bem!
Futebol de salão é uma criação de trolhas, como é o futebol de praia, de mesa, e do telhado.....
Porque é que se vai investir num suposto desporto onde os maiores clubes do mundo são os escarros e os lampiões???
Deixavamos os gajos com essa alegria, que revela a puta da mania que são os maiores do mundo....
O volei faz de facto falta, é um desporto de nível mundial, e onde temos tradições históricas!
Agora o futsal???
Podias mudar o teu nick para psantos12345678910, é que contar apenas até 3 sempre que leio um comentário nao chegaAqui não esteve bem!
Agora o futsal???
Também voleibol ?Futsal
Só falta o voleibol masculino. Espero que haja planos para tal.
Achas que pode haver um aumento de quotização a curto-prazo? Eu sou contra, pois ainda esperemos pela campanha de angariação de sócios..Hoje com a intervenção que teve deixou-me muito feliz e chateado ao mesmo tempo
Feliz pelo desmentido sobre o Sá.
Chateado não é bem a palavra certa mas sou completamente contra, como tenho dito ao longo dos anos, contra a criação de mais uma modalidade, ainda por cima a de futebol dos anões.. perdão, de salão.
Nós já temos dificuldade em aumentar os orçamentos das três modalidades principais que temos, para mim o único debate, a ser feito a longo prazo com calma e tranquilidade, até era se não devíamos reduzir alguma delas, e ainda nos vamos meter nisto que tem o seu centro de poder desde a sua criação, na capital; vai ser um survedor de dinheiro para lutra com os outros dois, isto se a ideia for, a longo prazo, de lutar igual para igual por títulos.
Sou completamente contra, acho que é, mais uma, modalidade que apenas tem relevância em pouquíssimos países, como se vê a espécie de final four da liga dos campeões da modalidade que é um barrete completo.
O futsal é o desporto mais praticado em na Europa de forma recreativa. E por larga margem.Aqui não esteve bem!
Agora o futsal???
Por acaso penso o mesmo em relação às modalidades.Hoje com a intervenção que teve deixou-me muito feliz e chateado ao mesmo tempo
Feliz pelo desmentido sobre o Sá.
Chateado não é bem a palavra certa mas sou completamente contra, como tenho dito ao longo dos anos, contra a criação de mais uma modalidade, ainda por cima a de futebol dos anões.. perdão, de salão.
Nós já temos dificuldade em aumentar os orçamentos das três modalidades principais que temos, para mim o único debate, a ser feito a longo prazo com calma e tranquilidade, até era se não devíamos reduzir alguma delas, e ainda nos vamos meter nisto que tem o seu centro de poder desde a sua criação, na capital; vai ser um survedor de dinheiro para lutra com os outros dois, isto se a ideia for, a longo prazo, de lutar igual para igual por títulos.
Sou completamente contra, acho que é, mais uma, modalidade que apenas tem relevância em pouquíssimos países, como se vê a espécie de final four da liga dos campeões da modalidade que é um barrete completo.
Se temos o feminino faz sentido o masculino.Também voleibol ?
Vamos ser comprados por americanos ou árabes ?
Grande mentira! Que falta de noção!!!O futsal é o desporto mais praticado em na Europa de forma recreativa. E por larga margem.
Quando os amigos se juntam para dar uns biqueiros numa bola não é para jogar futebol; é futsal.
O futsal é a modalidade de pavilhão que mais tem crescido em toda a Europa nomeadamente nos países com climas mais agrestes. A menos que haja uma mudança muito grande, o futsal vai continuar a crescer e assumir cada vez mais preponderância no panorama desportivo mundial.
Pensa assim mais uma modalidade para levar o/a teu filho(a) quando esta um pouco mais crescido(a)Mais uma cena para me tirar de casa aos sábados e domingos...
As modalidades existentes não são mais populares do que o futsal; podem ser mais tradicionais, mas é só isso.Por acaso penso o mesmo em relação às modalidades.
Acho que devíamos canalizar o dinheiro para as modalidades existentes para nós tornarmos muito competitivos em todas e só depois se a massa associativa continuar a subir exponencialmente aí criar outra.
Assim com mais modalidades e tendo de canalizar dinheiro também para essa corremos o risco de ficar menos competitivos nas outras.
futsal é como o hoquei em patinsAqui não esteve bem!
Agora o futsal???
Acho que seguindo este caminho, mais ano menos ano será inevitável.Achas que pode haver um aumento de quotização a curto-prazo? Eu sou contra, pois ainda esperemos pela campanha de angariação de sócios..
Foda-se, e ele a dar-lhe....As modalidades existentes não são mais populares do que o futsal; podem ser mais tradicionais, mas é só isso.
Cada um pode achar o que quiser em relação à modalidade, mas que o futsal é o desporto mais popular a seguir ao futebol, em Portugal, não há dúvidas.
Para começar, também é o desporto mais praticado depois do futebol, e isso não pode ser ignorado.
O homem joga alguma coisa ou achas que há vagas para malta aqui do Portal?O filho de um colega de trabalho,vai para o nosso Porto para o futsal.