Vi, melhorou muito. Mas vamos ver. Se for, que jogueNão viste os últimos 7/8 jogos
Vi, melhorou muito. Mas vamos ver. Se for, que jogueNão viste os últimos 7/8 jogos
Oportunidade de negocio/características.pergunta honesta,
os guardas redes da equipa B \ sub 19 n têm valor nenhum para termos que ir buscar este ?
atenção que não estou a dizer que este não é melhor que os outros etc, é mesmo uma questão de questão daquelas que so perguntam quem não sabe
(foi so para deixar claro que tipo de questão é )
Quantos jogos é que tivemos o João Costa na baliza da equipa B para salvar e os outros andavam a enterrar?Não viste os últimos 7/8 jogos
E as outras dezenas antes?Não viste os últimos 7/8 jogos
Por isso disse talvez...veremos. Se fosse o Romário Cunha já podia dizer que sim, o Afonso só se alguém anda a ver os sub-23 do Santa Clara.E as outras dezenas antes?
Daqui ninguém conhece o Afonso ainda para dizer que é melhor ou pior.
Gabo-te a paciencia de veres jogos do Santa Clara sub-23, ou és açoriano ou és mentiroso. És mais um adepto de cromos novos e que depois acabam sendo os primeiros a criticar quando jogam mal. Ajuda-te rapaz.Cada tópico, cada miguelice. Que personagem![]()
Ahahahahah e tu vês?Gabo-te a paciencia de veres jogos do Santa Clara sub-23, ou és açoriano ou és mentiroso. És mais um adepto de cromos novos e que depois acabam sendo os primeiros a criticar quando jogam mal. Ajuda-te rapaz.
E em algum momento garanti que o Gonçalo era melhor, disse que talvez fosse porque esse já vi jogar e o Afonso nunca vi, eu e todos aqui. O Gonçalo fez excelentes jogos no final, não admitir isso é ser completamente tapado ou ir na onda dos outros. No inicio deu erros? Sim vários. Mas provavelmente nem deves ver jogos da B.Ahahahahah e tu vês?Quem fez um juízo de qualidade acerca dos jogadores foste tu, eu apenas fico espantado de te ver dizer que o Gonçalo Ribeiro deve ser melhor depois da época medíocre que fez. Mas realmente não devia ficar, porque esperar alguma coisa de ti é a mesma coisa que esperar que o benfica e o sporting deixem de ser corruptos.