Ele tem perfil de mauzão mas não, assassino nada.no caso dele não excluo essa possibilidade.
Aliás os assassinos em série costuma ter o perfil oposto do Sérgio.
Caladinhos, retraídos, pouco expansivos, desajustados, solitários.
Ele tem perfil de mauzão mas não, assassino nada.no caso dele não excluo essa possibilidade.
E tem. Para ser bem recebido como alguém que contribuiu com títulos e ser parte de novo da "família maior portista".Espero que nunca mais.
Mas as vezes leio aqui comentários que se o AVB lhe abrisse às portas era recebido de braços abertos.
tem mais pinta de mass murder do que serial killer.Ele tem perfil de mauzão mas não, assassino nada.
Aliás os assassinos em série costuma ter o perfil oposto do Sérgio.
Caladinhos, retraídos, pouco expansivos, desajustados, solitários.
Acho um bom local para ele.SC em Marselha era para acabar aos tiros ou, no mínimo, à chapada.
O meu velho amigo Mário que faleceu há 2 anos não podia jogar com ele então.tem mais pinta de mass murder do que serial killer.
O típico gajo capaz de matar 3 parceiros da sueca porque um deles fez renúncia a ouros.
É uma bomba relógio aquele povo, a que se junta dinamite. Mas deve ser dos melhores clubes para se ganhar por isso mesmo.Acho um bom local para ele.
Mas tem de ser um ciclo curto.
Ai é capaz de ter impacto positivo no início, mas não ia demorar até aquilo se transformar numa casa a arder.Acho um bom local para ele.
Mas tem de ser um ciclo curto.
Deixa-o ir. Só quero ver o Lipinho e a malta dele irem ao galinheiro apoiar o SCPasso só para dizer que a hipótese do Benfica é apenas mais uma hipótese ridícula de um indivíduo ridículo!
Mas tirando um ou outro boneco que ainda acreditavam nisso, a maioria vê logo o que esse boneco quer.
O Sérgio não treina mais nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.Deixa-o ir. Só quero ver o Lipinho e a malta dele irem ao galinheiro apoiar o SC
E o nosso só se inventar uma máquina do tempoO Sérgio não treina mais nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.
Mas o Tinto, sempre que ele não tiver clube, ou estiver para sair de um, buscar essa novela para ter audiências 1 semana ou 2.O Sérgio não treina mais nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.
eu não punha as mãos no fogo por ninguém...O Sérgio não treina mais nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.
Eu acho que ele casa bem com esse tipo de "gestão emocional".Ai é capaz de ter impacto positivo no início, mas não ia demorar até aquilo se transformar numa casa a arder.
E ele nunca saiu propriamente a bem de nenhum clube que tenha treinado.
Era preciso um estado de desespero enorme no Carnide porque eu duvido que o Sérgio rejeitasse se os gajos fossem com tudo a dar os milhões que se falameu não punha as mãos no fogo por ninguém...
vai ler o que disse o sérgio quando saiu de cá em 2004.. basta uma pesquisa rápida no google.Era preciso um estado de desespero enorme no Carnide porque eu duvido que o Sérgio rejeitasse se os gajos fossem com tudo a dar os milhões que se falam
Com o Varandas é que diria que se pode apostar tudo no facto de nunca ir para lá
Acho que preferia ir treinar para a Indonésia
Nem eu.eu não punha as mãos no fogo por ninguém...
Eu nunca assinaria mas eu sou Portista e não sou profissional de futebol.Nem eu.
Até o @Vieira_Amares queria assinar pela Casa do Carnide de Amares mas quando o pai descobriu meteu-o a comer pescada cozida com batatas 2 semanas e ele deixou-se disso.
Tinham-lhe prometido os cromos que lhe faltavam para completar a caderneta do Mundial 2002, principalmente faltava-lhe o Kenedy e um senhor de bigode disse-lhe que se ele fosse jogar para lá lhe arranjava o cromo do Kenedy mesmo sendo o Vieira portista.
"Pai era só até eles me darem o cromo, eu até ia colar uma chicla gorila no símbolo do milhafre".
Era só uma chalaçaEu nunca assinaria mas eu sou Portista e não sou profissional de futebol.
Dois coisas que eu e o Sérgio não temos em comum.
O ressentimento pode de facto ser um sentimento que leva a fazer coisas estúpidas, ou a encetar acções fora daquilo que normalmente se experiencia.Não existe nada mais poderoso do que o ressentimento.
Pois não. Por isso é que o jornalista amplamente conhecido pela sua proximidade com Sérgio Conceição (Vitor Pinto) já por duas vezes comentou que o SC estaria disponível para ouvir a proposta de Vieira / Rui Costa. Curiosamente, o mesmo nunca desmentiu as afirmações desse jornalista.O Sérgio não treina mais nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.