As modalidades têm que dar lucro, senão não podem existir.
simples quanto isto
simples quanto isto
É melhor um mau dia de praia, do que um bom dia de trabalho..como n tenho paciencia, depois de um dia muito mau de praia, alguém sabe onde posso ver a entrevista do Farioli God ?
É melhor um mau dia de praia, do que um bom dia de trabalho..
Isso tem de passar em AGVai-te preparando para o valor das quotas aumentar..
Então já tinhas fechado o clubeAs modalidades têm que dar lucro, senão não podem existir.
simples quanto isto
Pois. Não se pode ter o melhor dos dois mundos.Vai-te preparando para o valor das quotas aumentar..
só me vens dar razão...Então já tinhas fechado o clube
Como é que tivemos 200M de prejuizo acumulado na SAD?
Nem por issosó me vens dar razão...
Até te dizia mas como me bloqueaste não vais vercomo n tenho paciencia, depois de um dia muito mau de praia, alguém sabe onde posso ver a entrevista do Farioli God ?
Queres mesmo comparar Germanos com Germes Humanos ?Nem por isso
Fechavas o futebol por dar prejuízo?
Se somos fundamentalistas do lucro, tem que ser em tudoQueres mesmo comparar Germanos com Germes Humanos ?
a sério ?
Até podia ter que passar pelo comité nobel..Isso tem de passar em AG
Se somos fundamentalistas do lucro, tem que ser em tudo
As modalidades não têm que dar lucro, têm que ter valores que seja possível ao clube pagar com as receitas que produz
Não é ser fundamentalista é ser pragmáticoSe somos fundamentalistas do lucro, tem que ser em tudo
As modalidades não têm que dar lucro, têm que ter valores que seja possível ao clube pagar com as receitas que produz
Fôssemos pragmaticos em tudo e não se faziam 90% dos negócios do clubeNão é ser fundamentalista é ser pragmático
Mas esse é o caminhoFôssemos pragmaticos em tudo e não se faziam 90% dos negócios do clube![]()
Hoje o Presidente disse que a SAD está a sustentar as modalidades.Até podia ter que passar pelo comité nobel..
É inevitável, querem cada vez mais modalidades..e não são modalidades "simbólicas", são de pavilhão, ainda mais para lutar de igual para igual com os outros dois (quando o projecto estiver no seu auge)..não existe absolutamente outra maneira de isto ser, minimamente, (mesmo assim é dificílimo não dar prejuízo) sustentável, se não se aumentar o valor mensal que cada socio paga ao clube.
É assim em todos os clubes. Aliás, esta ideia de se meter no Futsal para mim é questionável. Aquilo é só mais um sorvedouro de dinheiro mas admito que possa haver muita gente que queira a modalidade.Hoje o Presidente disse que a SAD está a sustentar as modalidades.
Antes a grande parte do dinheiro era proveniente do Clube.
Nunca terás lucro nas modalidades.As modalidades têm que dar lucro, senão não podem existir.
simples quanto isto