O Martim Fernandes.Quem foi ver o Bad Bunny no salão de festas?
O Martim Fernandes.Quem foi ver o Bad Bunny no salão de festas?
Estive lá. Cheira a Liga EuropaQuem foi ver o Bad Bunny no salão de festas?
PdC de 2011 pra aí.O Florentino não é comparável ao PdC de 2024
É mais PdC de 2016
E não penses que fica barato, é de 20 para cimaEu só me consigo rir destes gajos
O Mendes está com o Rui completamente no bolso
O cepalhão do Samu Costa? Lol
Fizeste lembrar-me os conselhos do meu avô:Não conheço a realidade do Real bem o suficiente para poder dar opinião sobre o tema.
Veremos o que acontece.
Porque é que achas que ele aparece na seleção...Eu só me consigo rir destes gajos
O Mendes está com o Rui completamente no bolso
O cepalhão do Samu Costa? Lol
Eu estou na la casita mas não deixam mandar fotos nem mexer no tlm..Quem foi ver o Bad Bunny no salão de festas?
O Vini Cabral?Então o super lateral que joga vem nos 2 lados da defesa vai já ser despachado para a Turquia?
Com um ligeiro pormenor pelo meio.Certo, mas o Florentino não nasceu ontem. Não nos podemos esquecer que foi o próprio Florentino que convocou eleições, logo ele não ia fazer isso sem ter a certeza que ganha as mesmas.
Vao fazer estilo Suecia, 2 ou mais treinadores principaisAfinal quantos treinadores já têm?
Só no Mourinho, Marco Silva e Fabregasgeek
já vamos em três...
O Fabregas é o treinador "da moda" no momento. Deve ter uma série de opções em carteira, mais atrativas desportivamente e financeiramente que treinar no Tugão, não me acredito muito que chegue sequer a ser hipótese, ficaria muito admirado se fosse lá parar.Fabregas ir para o slb seria mau certo?
Acham que é viável?
Pegou num clube irrelevante em Itália, apurou para a Champions League, e agora ia sair para um clube em Portugal para disputar a Liga Europa?O Fabregas é o treinador "da moda" no momento. Deve ter uma série de opções em carteira, mais atrativas desportivamente e financeiramente que treinar no Tugão, não me acredito muito que chegue sequer a ser hipótese, ficaria muito admirado se fosse lá parar.
Delirio Benfiquista.Fabregas ir para o slb seria mau certo?
Acham que é viável?