Cartel do regime (Organização Criminosa)

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,532
2,640
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
Certo, mas o Florentino não nasceu ontem. Não nos podemos esquecer que foi o próprio Florentino que convocou eleições, logo ele não ia fazer isso sem ter a certeza que ganha as mesmas.
Com um ligeiro pormenor pelo meio.
Pressionou os bancos espanhóis para não darem a caução milionária ao adversário.

Ele nunca pensou que o Riquelme ia conseguir avançar.

Em cada intervenção do Florentino faz-me lembrar o que se passou nas eleições do nosso clube.
Um puto respeitoso de um lado com ideias para modernizar o clube, e um mais velho que sempre que fale é com ataques pessoais e mentiras.
Mas ao contrário do nosso clube, acho que o Florentino ganha confortável.

• Like
Reações: Marco Sousa e DeZ

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,170
6,815
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Fabregas ir para o slb seria mau certo?
Acham que é viável?
O Fabregas é o treinador "da moda" no momento. Deve ter uma série de opções em carteira, mais atrativas desportivamente e financeiramente que treinar no Tugão, não me acredito muito que chegue sequer a ser hipótese, ficaria muito admirado se fosse lá parar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,249
36,360
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Fabregas é o treinador "da moda" no momento. Deve ter uma série de opções em carteira, mais atrativas desportivamente e financeiramente que treinar no Tugão, não me acredito muito que chegue sequer a ser hipótese, ficaria muito admirado se fosse lá parar.
Pegou num clube irrelevante em Itália, apurou para a Champions League, e agora ia sair para um clube em Portugal para disputar a Liga Europa?