Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.90 Performance da Época
Jogos
18
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,285
51,656
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
bem boa, ninguém dá isso neste momento.
se mostrar atributos, refiro-me a fazer-se notar na próxima época, sobem o ordenado e a cláusula.
Mesmo a nivel de carreira para ele é mais benéfico apontar para uma transferência no verão do euro 2028.

Já com uma carreira consolidada aqui, na seleção e já com vários jogos Champions.

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
209
584
Muito provavelmente isto já estava alinhavado desde a contratação do miúdo, né.

Aumentar a cláusula era fixe, mas isso também se pode fazer em qualquer altura. Melhoria contratual, mais renovação da cláusula. Por aí estou tranquilo que a direcção já demonstrou como no caso do Froholdt que não anda a dormir na forma.
Agora tenta explicar isso aos nossos adeptos do Twitter 😅

DSequeira

Lugar Anual
16 Junho 2017
288
380
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Já devia estar previamente acordado no momento da assinatura do primeiro contrato que quando atingisse os 18 anos que o contrato seria automaticamente prolongado, mantendo as mesmas condições contratuais (salário, CR, etc). Para o ano, ou talvez antes conforme o seu rendimento desportivo, será-lhe apresentado um novo contrato com aumento salarial e aumento da CR..resta saber é se ainda vamos a tempo dele aceitar ou se já n terá meio mundo atrás!

De todo o modo, vai ser sempre um grande negócio. Comprado por 10 e vendido por 60 é incrível.

PORTO ALEEEEE

Arquibancada
19 Julho 2025
162
218
Já devia estar previamente acordado no momento da assinatura do primeiro contrato que quando atingisse os 18 anos que o contrato seria automaticamente prolongado, mantendo as mesmas condições contratuais (salário, CR, etc). Para o ano, ou talvez antes conforme o seu rendimento desportivo, será-lhe apresentado um novo contrato com aumento salarial e aumento da CR..resta saber é se ainda vamos a tempo dele aceitar ou se já n terá meio mundo atrás!

De todo o modo, vai ser sempre um grande negócio. Comprado por 10 e vendido por 60 é incrível.
Claro faz todo o sentido, espera o jogador fazer grandes exibições na Liga dos Campeoes para lhe propores aumentar a clausula, essa é de génio

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,484
17,279
Depois de ver a entrevista, fiquei com duas certezas: uma boa e outra má. Este não engana e vai dar-nos titulos enquanto cá andar. Por outro lado, não vai star cá muito tempo e duvido que, quando renovar, a cláusula suba por aí além. Ele antes dos 20 sai para um tubarão europeu. Já tem isso tudo projetado na cabeça e nota-se que trabalha imenso para isso.
Já estava à espera. Fiquei logo com essa sensação quando vi a primeira entrevista dele.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,625
8,488
Se sair por 60M será sempre um grande negócio mas poderá saber a pouco.

Esperava uma subida da cláusula, algo que tivesse sido pré-acordado no momento em que se transferiu mas parece-me que o que ficou acordado terá sido a renovação e não os valores, pelo que agora obviamente que com o impacto que teve já estará ainda mais a pensar em voos mais altos.