E há a questão das inscrições, não há muitas escolhas de avançados com qualidade que contem como formados no clube!
Em geral não ha muitos jogadores formados no clube que estejam ao nosso alcance financeiro que tenham qualidade para jogar cá.E há a questão das inscrições, não há muitas escolhas de avançados com qualidade que contem como formados no clube!
No caso do Vasco Sousa, nem é tanto se o clube o quer manter. É mais se o rapaz tem sequer capacidade para jogar futebol.Em geral não ha muitos jogadores formados no clube que estejam ao nosso alcance financeiro que tenham qualidade para jogar cá.
O Mora e Martim teem idade de lista B. Mas na lista A só temos Diogo Costa, João Costa e Vasco Sousa. O Vasco nem sei se o clube quere manter e o João Costa é 3° GR
Caso seja verdade não fico nada surpreendido.![]()
Mercado: FC Porto negoceia contratação de André Silva a custo zero
Avançado internacional português pode estar de volta aos dragões, nove anos depois de ter deixado a Invictawww.abola.pt
Se vierem 2 ok. Se vier apenas um avançado, precisavamos de um jogador melhor que o André Silva.Caso seja verdade não fico nada surpreendido.
Acho que vão entrar 2 ponta de lança e no fundo seria expectável, pelo menos para mim que um deles fosse André Silva.
Faz sentido. Homem da casa, formado em Portugal e no clube (importante para a lista da UEFA), sem histórico de problemas disciplinares em momento nenhum da carreira e uma ficha relativamente limpa em termos de lesões graves, a custo zero e marcou 10 golos na La Liga este ano.![]()
Mercado: FC Porto negoceia contratação de André Silva a custo zero
Avançado internacional português pode estar de volta aos dragões, nove anos depois de ter deixado a Invictawww.abola.pt
E, se se propiciar, comprar mais um 9 muito novo e promissor para ser o terceiro da A no início de época e titular da B...9 titular + Andre ate o Samu voltar.
Fazer dinheiro com o Gul. Assino já.