André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,632
30,878
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O André Silva veio para uma das opções, sinceramente alguém acha q o Fcporto vai fazer meia época com André Silva e Gul como soluções? Acham q era isto o upgrade?

Relaxem vem um craque para o ataque.

• Like
Reações: Azul Escuro

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,625
8,487
É um absurdo analisar a vinda do André Silva como sendo O Ponta de Lança do Porto para o ano.
Não vai ser “O”, vai ser um dos pontas de lança
É só fidalgos agora, quando o André Silva, da casa, com 30 anos e 10 golos na La Liga nesta época, não serve nem para 3º ponta de lança.

É isso ou a síndrome do cromo novo, onde um Begraoui excitaria mais alguns

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,898
21,402
Onde me viste dizer o contrário ?
Mas se estás contente com esta situação, tens um nível de ambição muito baixo.
Ainda bem que o André e o Farioli não pensam como tu
Pelos vistos pensam lol, pois AS parece que vem mesmo para 3° opção.. :rolleyes:

É depositar as esperanças que não tenha problemas físicos e consiga marcar pelo menos uns 10 golitos.

E que a contratação principal seja um craque matador, não propenso a lesões.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,679
3,929
Pelos vistos pensam lol, pois AS parece que vem mesmo para 3° opção.. :rolleyes:

É depositar as esperanças que não tenha problemas físicos e consiga marcar pelo menos uns 10 golitos.

E que a contratação principal seja um craque matador, não propenso a lesões.
Vão chegar 2 PdL

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,898
21,402
Estás enganado, e mais não digo
O quê... estás a dizer que vão chegar: contratação principal + André Silva + outro ?!

:eek:

Pensei que te estavas a referir ao AS + 1 quando falaste em dois...

Não creio que tenhamos verba para isso tudo, só acredito vendo.

Se acertares entras no Olimpo..depois que ninguém venha dizer (melhor dizendo insinuar..) que já sabiam; ninguém afirma que vamos contratar 3 pontas (ou André Silva + 2)..portanto se acertares ficas na história bro! 👑

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,778
23,734
Vila Nova de Gaia, 1975
O quê... estás a dizer que vão chegar: contratação principal + André Silva + outro ?!

:eek:

Pensei que te estavas a referir ao AS + 1 quando falaste em dois...

Não creio que tenhamos verba para isso tudo, só acredito vendo.

Se acertares entras no Olimpo..depois que ninguém venha dizer (melhor dizendo insinuar..) que já sabiam; ninguém afirma que vamos contratar 3 pontas (ou André Silva + 2)..portanto se acertares ficas na história bro! 👑
Não é difícil de perceber que andamos atrás de um PL jovem. Provavelmente para assumir o lugar de terceiro na A enquanto não há Samu e titular na B. Aliás, já foram referidos vários nomes.

A não ser que não fossemos para o PL principal, mas isso eu não acredito.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,898
21,402
Não é difícil de perceber que andamos atrás de um PL jovem. Provavelmente para assumir o lugar de terceiro na A enquanto não há Samu e titular na B. Aliás, já foram referidos vários nomes.

A não ser que não fossemos para o PL principal, mas isso eu não acredito.
Isso era mesmo de insiders mais secos que um deserto, a justificarem que já sabiam...era mesmo por aí que iam.

Obviamente que quando ele está a dizer que vão chegar 3 avançados, não é o miúdo que pode chegar para a B, pode não, é quase certo que chegue..Vonic não deve ficar..

Mas que não seja por isso, tira-se já isso a limpo para depois não haver diz que disse.

@Reacher nos 3 que achas que vão chegar, não estás a incluir alguém que seja principalmente para jogar na equipa B...ou estás ?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,778
23,734
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso era mesmo de insiders mais secos que um deserto, a justificarem que já sabiam...era mesmo por aí que iam.

Obviamente que quando ele está a dizer que vão chegar 3 avançados, não é o miúdo que pode chegar para a B, pode não, é quase certo que chegue..Vonic não deve ficar..

Mas que não seja por isso, tira-se já isso a limpo para depois não haver diz que disse.

@Reacher nos 3 que achas que vão chegar, não estás a incluir alguém que seja principalmente para jogar na equipa B...ou estás ?
Não estou a falar de um jogador para a B, mas de um jovem para a A que possa jogar na B.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,500
21,994
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu acho que muitos se estão a iludir com o suposto craque para a frente de ataque. Nós temos um ponta de lança que custou 30 milhões de euros. O perfil do tal ponta de lança que iremos contratar não será certamente o de um jogador feito. Parece claramente que iremos contratar um sub 23, mas já com golos e jogos numa liga competitiva.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,778
23,734
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho que muitos se estão a iludir com o suposto craque para a frente de ataque. Nós temos um ponta de lança que custou 30 milhões de euros. O perfil do tal ponta de lança que iremos contratar não será certamente o de um jogador feito. Parece claramente que iremos contratar um sub 23, mas já com golos e jogos numa liga competitiva.
Então achas que não sondamos o Igor Jesus? E quem as notícias que falavam de um valor de 20 ME para o PL não correspondem à realidade?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,898
21,402
Sub 23 já temos e está lesionado.

Precisas de alguém para titular de caras para jogar meses a fio! lol não é duas ou três semanas, são meses.

• Love
Reações: 2005dragon