Cartel do regime (Organização Criminosa)

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,423
11,270
Estão muito convencidos...e se eu vos disser que soube através de um amigo de outro amigo que a primeira palavra dita pelo Fàbregas após nascer foi Benfica?

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,529
809
Duvido que o Florentino pague a cláusula, nem 7 quanto mais 15M... Vão ficar com 2 treinadores. Mourinho e Marco Silva.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,316
1,305
Albufeira
Duvido que o Florentino pague a cláusula, nem 7 quanto mais 15M... Vão ficar com 2 treinadores. Mourinho e Marco Silva.
Tudo indica que vai ser o Mendes a pagar....e se o fizer, paga agora a cláusula e assim liberta o Mourinho

Para depois puderem escolher a equipa ou ficar á espera do real...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,529
809
Tudo indica que vai ser o Mendes a pagar....e se o fizer, paga agora a cláusula e assim liberta o Mourinho

Tu achas que o Mendes vai pagar depois do Marco Silva, o Mendes é empresário, estar comprometido com o Benfica depois de não aceitar o Fulham.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,044
21,492
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O que acontece depois da meia noite "se nada acontecer"?
Estou a fazer uma pergunta e não a brincar.
É que na tv não consegui perceber.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,529
809

o Mendes já arranjou uma alternativa. Marco Silva. Agora está à espera da rescisão. Assim coloca os 2 treinadores onde quer....😂😂😂

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,124
31,627
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esqueçam os 15M.

O mais provável é, caso hoje não batam os 7M, o Rui costa vai ter de falar com o Mourinho e vão chegar acordo para acabar o contrato sem ninguém ter de pagar a ninguém e saem todos beneficiados

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,044
21,492
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acaba a cláusula de 7M do Mourinho
nada disso.
já informaram. fica com contrato até 2027 com o benfica, que ou lhe paga para ele sair ou paga ele para sair ou chegam a um outro acordo.
um imbróglio isto mas é problema deles.
não disseram mas "cheira-me" que o Florentino se ganhar se prepara para negociar, se ganha o outro (hoje estava com cerca de 30% de votos numa sondagem o que surpreeende) não quer Mourinho.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,968
23,495
F*da-se... no Now meteram um relógio em contagem decrescente para a cláusula do Mourinho! 😂
Faltam 3 horas! 😭