Estão muito convencidos...e se eu vos disser que soube através de um amigo de outro amigo que a primeira palavra dita pelo Fàbregas após nascer foi Benfica?
Vou comprar por 7 para depois vender por 15O canal now já ligou o countdown para a cláusula do Mourinho. lel
Faltam 12 horas e 49 minutos.
Tudo indica que vai ser o Mendes a pagar....e se o fizer, paga agora a cláusula e assim liberta o MourinhoDuvido que o Florentino pague a cláusula, nem 7 quanto mais 15M... Vão ficar com 2 treinadores. Mourinho e Marco Silva.
Tu achas que o Mendes vai pagar depois do Marco Silva, o Mendes é empresário, estar comprometido com o Benfica depois de não aceitar o Fulham.Tudo indica que vai ser o Mendes a pagar....e se o fizer, paga agora a cláusula e assim liberta o Mourinho
Para depois puderem escolher a equipa ou ficar á espera do real...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
o Mendes já arranjou uma alternativa. Marco Silva. Agora está à espera da rescisão. Assim coloca os 2 treinadores onde quer....Tudo indica que vai ser o Mendes a pagar....e se o fizer, paga agora a cláusula e assim liberta o Mourinho
Para depois puderem escolher a equipa ou ficar á espera do real...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Acaba a cláusula de 7M do MourinhoO que acontece depois da meia noite "se nada acontecer"?
Estou a fazer uma pergunta e não a brincar.
É que na tv não consegui perceber.
Confirmo essa informação. Só acrescento que a segunda palavra foi "es" e a terceira foi "mierda".Estão muito convencidos...e se eu vos disser que soube através de um amigo de outro amigo que a primeira palavra dita pelo Fàbregas após nascer foi Benfica?
nada disso.Acaba a cláusula de 7M do Mourinho
Claro que é viavel, mas so depois do Luisao assinar pelo Manchester unitedFabregas ir para o slb seria mau certo?
Acham que é viável?
3 MINUTOS!!!!Cláusula: Mourinho
7 minutos!
MULHERES E CRIANÇAS PRIMEIRO!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O estagiário da CMTV:3 MINUTOS!!!!
NA CMTV faz-se refresh na página da CMVM e do Benfica. Parece ridículo mas é verdade.