Não fechem já este tópico, não dêem o capítulo do Fofana já por terminado.
O empréstimo terminou. Só isso.
Este tópico nunca será fechado...Não fechem já este tópico, não dêem o capítulo do Fofana já por terminado.
Como assim? O clube oficializou a sua saída.Este tópico nunca será fechado...![]()
Este tópico apenas foi movido. O Seko e qualquer jogador que vestiu a nossa camisola, ficará para sempre na nossa história.Como assim? O clube oficializou a sua saída.
deus te oiçaSim mas eu tenho cá um feeling que não foi o ultimo jogo do Fofana pelo Porto..
Porque vai para a história dos jogadores do Porto. Mas o wink dá aquela dúvidaEste tópico nunca será fechado...![]()
Também tenho o feeling que isto foi apenas o fim do empréstimo. O Sr. AVB ainda vai tentar jogar com o possível desespero dos franceses no final do mercado, caso o homem ainda esteja ligado ao clube nessa altura.Acho que vamos tentar , que seja possível em moldes melhores
Obviamente e naturalmente, o clube a quem pertence o passe, não vai, nem pode ceder facilmente face ao valor que pagou pela aquisição do passe.Também tenho o feeling que isto foi apenas o fim do empréstimo. O Sr. AVB ainda vai tentar jogar com o possível desespero dos franceses no final do mercado, caso o homem ainda esteja ligado ao clube nessa altura.
Pequenos detalhes como o facto do jogador ter custado 20 M ao Rennes e ter contrato até 2029...No Ojogo dizem que o Fofana baixa o salário, mas existem outros detalhes para resolver.
Quando falei dos dois cenários retirei logo a questão do Fofana da equação. Com ele estava tudo tratado. Vamos ver. Difícil, muito difícil, mas não impossível.No Ojogo dizem que o Fofana baixa o salário, mas existem outros detalhes para resolver.
Tem que fazer um mundial fraquinhoQuando falei dos dois cenários retirei logo a questão do Fofana da equação. Com ele estava tudo tratado. Vamos ver. Difícil, muito difícil, mas não impossível.
Até quanto é que defendias que se gastasse na sua contratação em definitivo ?Tem que fazer um mundial fraquinho
Calha de fazer um Mundial como jogou por cá e não temos hipóteses
Ideal era chegarmos ao final de Agosto e ele ainda estar nos avecs
6 ou 7 milhõesAté quanto é que defendias que se gastasse na sua contratação em definitivo ?
Ou acreditas no cenário que o Rennes voltava a aceitar empresta-lo ?
De Rennes para Remax. hErE wE gO!Olha que se calhar renovou mesmo. Pensou "fds ganho mais dinheiro a especular imóveis em Portugal que a jogar futebol" e comprou umas casas.
Não é por sair do clube que se tem de fechar o tópico. Os ex-jogadores do clube têm todos tópico aberto.Este tópico apenas foi movido. O Seko e qualquer jogador que vestiu a nossa camisola, ficará para sempre na nossa história.