O Dunn está lesionado
Pode partilhar? Vê-se que está malO Dunn está lesionado
O Dunn está lesionado
Pode partilhar? Vê-se que está malO Dunn está lesionado
Não sei de nadaPode partilhar? Vê-se que está mal
Ontem o Paulo Miguel Castro esteve muito mal. Por mais que não se goste do Ventura ou de outro qualquer atleta, nunca um jornalista pode insultar em direto na televisão do clube quem quer que seja.
Eu já não gostava da forma como ele narra e comenta os jogos, acho que não tem jeito para a coisa e está sempre com tiradas ao lado, prefiro muito mais quando é o Sérgio Velhote ou o José Miguel Soares a fazer os jogos.
Isto. Mas nao se trata do scp. Trata se de uma questao individual perante um atleta.O sporting não tem autoridade moral para se queixar pois o seu presidente fez bem pior.
Não obstante, o PMC teve um comportamento inadmissível. Espero que não passe em claro ou nunca mais poderemos apontar o dedo quando nos insultarem
Até porque os palhaços são pessoas com honraOntem o Paulo Miguel Castro esteve muito mal. Por mais que não se goste do Ventura ou de outro qualquer atleta, nunca um jornalista pode insultar em direto na televisão do clube quem quer que seja.
Eu já não gostava da forma como ele narra e comenta os jogos, acho que não tem jeito para a coisa e está sempre com tiradas ao lado, prefiro muito mais quando é o Sérgio Velhote ou o José Miguel Soares a fazer os jogos.
O sporting não tem autoridade moral para se queixar pois o seu presidente fez bem pior.
Não obstante, o PMC teve um comportamento inadmissível. Espero que não passe em claro ou nunca mais poderemos apontar o dedo quando nos insultarem
Não me refiro às queixas do Sporting, apenas alguém que, de qualquer forma trabalhe para o Porto, não pode ter este tipo de comportamento que prejudica a imagem do clube.
Se passarmos à final tudo pode acontecer.A equipa esteve bem ontem.
O PMC esteve mal, não se pode descer a esse nível, isso é o que lhes convém.
No geral ambas as equipas estão muito longe no nível do benfica.
Se os palhaços são pesoas com honra e ele lhe chamou palhaço, sinceramente não consigo perceber o problema.Até porque os palhaços são pessoas com honra
O Ventura não chega a esse nível
Insultou os palhaços
Ainda sou do tempo em que a sporting tv tinha o comentador Carlos Dolbeth... Acho que todos se lembram dos comentários que esse sujeito fazia.Chamar palhaço não é ofensa, é um elogio à capacidade de alguém de fazer palhaçadas, de fazer coisas ridículas que nos fazem rir.
O sportem não tem moral para criticar nada. Tem treinadores e jogadores que vêm ao Dragão Arena provocar o público, agredir pessoas do público com garrafas de água e com as patas, e quando vamos ao Ladrão Rocha somos tratados abaixo de cão.
Se não gostaram, que ensinem os deles a deixarem de ser uns porcos nojentos quando estão na nossa casa.