E' desapontante que o Presidente nao tenho conseguido a continuacao do Fofana.
Também não gostei nada que não tivéssemos conseguido ficar com o Fofana. Porém a vontade do Fofana também deve ter tido grande peso no desenrolar do processo. Não sabemos se ele se manteve intransigente em matéria de salário ou se fomos nós que pura e simplesmente não quisemos ficar com ele em definitivo.E' desapontante que o Presidente nao tenho conseguido a continuacao do Fofana.
O passe é do Rennes, não é do Fofana.Também não gostei nada que não tivéssemos conseguido ficar com o Fofana. Porém a vontade do Fofana também deve ter tido grande peso no desenrolar do processo. Não sabemos se ele se manteve intransigente em matéria de salário ou se fomos nós que pura e simplesmente não quisemos ficar com ele em definitivo.
É sábado.Penso que para o Rui Alves isto já deve chegar
Acho muito bem que o presidente não tenha falado nem venha a falar sobre o insulto do Rui Alves, não vamos dar audiência a quem não tem assistência.
Foda-se, estás a gozar? Certo? CERTO?!E' desapontante que o Presidente nao tenho conseguido a continuacao do Fofana.
Nunca subestimem a falta de literacia financeira que grassa neste país....Foda-se, estás a gozar? Certo? CERTO?!
Frase curiosa. Achei muita… grassa.Nunca subestimem a falta de literacia financeira que graça neste país....
Realmente este presidente tem sido um fiasco.E' desapontante que o Presidente nao tenho conseguido a continuacao do Fofana.
O mal da Internet é chegar-se a um ponto em que se torna impossível distinguir a ironia da estupidez.E' desapontante que o Presidente nao tenho conseguido a continuacao do Fofana.
O Fofana pode fazer o que quiser em termos de salárioTambém não gostei nada que não tivéssemos conseguido ficar com o Fofana. Porém a vontade do Fofana também deve ter tido grande peso no desenrolar do processo. Não sabemos se ele se manteve intransigente em matéria de salário ou se fomos nós que pura e simplesmente não quisemos ficar com ele em definitivo.
ehehehehFraze coriosa. Achei muita… grassa.
O parolo do presidente do Nacional ainda se acha com a razão. Fosse eu o presidente e não mandava para lá mais ninguém e não havia relações entre os dois clubes.Também fiquei preocupado, indaguei a AI do Google e o essencial da resposta foi isto:
O que defendem o Marítimo e o Nacional?
Redução das assimetrias: Contestam o modelo atual em que a diferença de receitas entre o clube que mais recebe e o que menos recebe chega a ser de 15 vezes.
Aumento da parcela fixa: Exigem que a percentagem fixa distribuída de forma totalmente igualitária por todos os clubes seja maior. Na proposta da Liga, o mérito desportivo (classificação) e a expressão social têm um peso que consideram penalizador para os clubes fora do topo.
Já eu estou mais dececionado de ele não ter trazido o Harry Kane.E' desapontante que o Presidente nao tenho conseguido a continuacao do Fofana.
31 anos, contrato milionario de 5M€ liquidos com o Rennes e é desapontante AVB nao ter conseguido ficar com o jogador???E' desapontante que o Presidente nao tenho conseguido a continuacao do Fofana.
Ora aí está, já o tinha dito por outras palavras há uns dias.Mas isto virá mesmo do Nacional? Alguém acredita nisso? Eu não.
Ou será de alguém que anda há anos a dizer que não assinará o contrato se perder 1 cêntimo?
Alguém que está a usar esse tolo/agente disruptor como testa de ferro para tentar fazer cair a centralização dos direitos televisivos, para depois fazer o que realmente pretende. Continuar a transmitir os próprios jogos e negociar novo contrato à parte.
É que ninguém com dois dedos de testa pensa que algum dos grandes alguma vez aceitará essa proposta.
A minha questão é, que dará em troca o Ruizinho dos Túneis a esse fantoche para ele se prestar a este papel?