André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,629
10,741
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos preferem Guls e Moffis.

Se se queixam de ter um André Silva a custo zero como 3.ª opção (mesmo que fosse 2.ª!) é porque devem achar que de repente viramos o Bayern Munique.

Seria uma muito boa contratação e adição ao plantel. Até porque nos permite finalmente jogar com 2 avançados…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,878
9,523
Em termos de talento natural eu acho que o André é outro jogador que o Gil não o é nem nunca o vai ser.

Mas isso sou eu que acha que o futebol é jogado com uma bola e onze de cada lado caso não haja expulsões, por isso não percebo nada disto.

Com isto não digo que o André seja extraordinário, longe disso, mas parece-me que para 3 ponta de lança e vindo a custo zero é uma boa opção.

Mas isto sou que acha que o Porto não é um clube rico e tem canalizar recursos financeiros para reforçar outras posições.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,998
13,799
Para alguns aqui. Deviam era levar com o moffi
O clube a pagar por ele para chegar e dps o ordenado todos meses e termos um tosco em campo como ele mostrou que era

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,276
16,359
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não desgosto desta opção para alternativa, acho que é capaz de desempenhar esse papel com muito mais qualidade que o Gul em termos de rácio de golo e parece evidente que é para esse papel que o André vem, para titular é claramente curto e tenho a certeza que tanto o Farioli como o AVB têm noção disso mesmo.

• Like
Reações: Luisf.
andremaisfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,276
16,359
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O André Silva com 30 anos pelo elche marcou 10 golos;
O Deniz Gul com 20 anos pelo FCPorto marcou 7 golos.
Mais do mesmo, e somente para fazer número.
O André participou em cerca de 32 jogos para marcar 10 golos, enquanto o Deniz Gul participou em 44 jogos para marcar 7 golos, porém o tempo de jogo/ minutos feitos pelo André foi de 1898minutos enquanto que o Deniz fez dos 44 jogos participados 1826minutos.
Ou seja menos tempo em campo por jogo o Deniz teve uma produção efetiva em golos de 7, o André muito mais tempo em campo sempre que foi chamado e marcou 10 golos.
Portanto se nessa matéria o Deniz de 20 anos e fraco o André e fraquissimo mesmo com outra experiência e matreirice que um jogador de 30 anos terá face a um de 20 anos.
Estes dados estatísticos são do zerozero.
Agora faltou-te comparar o facto de o André jogar num Elche que luta para não descer em Espanha e que não tem metade das oportunidades para marcar q o Gul no Porto que joga em ataque continuado a maioria do tempo e dispõem de pelo menos 2/3 oportunidades por jogo.

Mas isto claro, um pequeno pormenor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,069
261,485
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O André Silva com 30 anos pelo elche marcou 10 golos;
O Deniz Gul com 20 anos pelo FCPorto marcou 7 golos.
Mais do mesmo, e somente para fazer número.
O André participou em cerca de 32 jogos para marcar 10 golos, enquanto o Deniz Gul participou em 44 jogos para marcar 7 golos, porém o tempo de jogo/ minutos feitos pelo André foi de 1898minutos enquanto que o Deniz fez dos 44 jogos participados 1826minutos.
Ou seja menos tempo em campo por jogo o Deniz teve uma produção efetiva em golos de 7, o André muito mais tempo em campo sempre que foi chamado e marcou 10 golos.
Portanto se nessa matéria o Deniz de 20 anos e fraco o André e fraquissimo mesmo com outra experiência e matreirice que um jogador de 30 anos terá face a um de 20 anos.
Estes dados estatísticos são do zerozero.
O Elche vai à baliza do adversário de meia em meia hora

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,123
996
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O André Silva cá seria um suplente de luxo.
Não é um pré-reformado nem um jogador de qualidade duvidosa.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,807
6,206
Parece-me uma boa solução. Além disso, é um jogador formado no clube, o que pode ser importante nas vagas das competições europeias.

Dá ainda espaço para emprestar o Gul, de forma a que possa jogar com regularidade.