Fdce eu adormeci e não apanhei o momento zero. O fogo de artifício foi bonito?O canal now já ligou o countdown para a cláusula do Mourinho. lel
Faltam 12 horas e 49 minutos.
Fdce eu adormeci e não apanhei o momento zero. O fogo de artifício foi bonito?O canal now já ligou o countdown para a cláusula do Mourinho. lel
Faltam 12 horas e 49 minutos.
Também perdi esse momento. Mas à uma e tal da manhã fiz um zap e estava a acontecer uma emissão especial sobre o tema.Fdce eu adormeci e não apanhei o momento zero. O fogo de artifício foi bonito?
Não ficaria surpreendido se neste mercado também vendessem o Sudakov com um lucro entre compra venda de 5 ou 10M€.
Estes gajos nunca vão falir. Até com este cepo fazem lucro lol. Conseguem ser o único clube do mundo a fazer dinheiro com o Mourinho nos últimos 20 anos. É impressionante o mijo que têm.
Eles compram, o jogador é flop e por isso não joga e …. Ao contrário da racionalidade o jogador valoriza e vendem mais caro.
Estes gajos nunca vão falir. Até com este cepo fazem lucro lol. Conseguem ser o único clube do mundo a fazer dinheiro com o Mourinho nos últimos 20 anos. É impressionante o mijo que têm.
Também acho isso, por outro lado é preciso ver que no meio de todo o processo está o Jorge Mendes.A cláusula do Zé Rabolho ainda vai dar que falar
Continuo a achar que vai a zero e ficam todos amigos
Estes "Roberto Deals" são um must do fake do futebol mundial.Eles compram, o jogador é flop e por isso não joga e …. Ao contrário da racionalidade o jogador valoriza e vendem mais caro.
Nem Jesus (o original) conseguiu estes milagres da multiplicação.
Ah, e vendem para turcos que normalmente só querem empréstimos.
Já foi o CoçaKu e agora este.
Os vitós é na boa. Metade deles são orcs.
vale mesmo tudo no tugão
Uns vendidos aos de Lisboa, os "espanhóis".
Este não ia para Espanha?