Isto é mesmo o topo do topo, a este nível os carregadores de piano carregam mesmo um piano.
Eu ligo ao conteúdo e pouco aos comentadeiros.O sinal aberto que respeite o desporto primeiro
Depois penso se merecem levar com futebol
A Sport TV e a DAZN têm muitos defeitos mas pelo menos respeitam o desporto
Ias ter a final numa TVI com os comentários do Rui Santos e do Dani? Ou na SIC com o Aguilar e o Caneira? Na RTP com o Tadeia, o Bruno Prata e aquele morcão que comenta modalidades?
Por mim os canais abertos só levavam com futebol quando arranjassem gente que soubesse promover o desporto e respeitar o jogo
Só se fosse para lhe entregar o Prémio da Paz da UEFA, para juntar ao da FIFAConvidaram o Trump para essa final?
Já falta pouco para ser um espetáculo como os americanos fazem nos jogos das finais lá no seu país
Tens o Lobo e o CatarinoEu ligo ao conteúdo e pouco aos comentadeiros.
Os da Sport Tv tipo Tonel, Nuno Coelho, o bêbado do Vidigal são uma classe obviamente.
Por acaso acho que se fosse tocado por uma filarmónica seria melhor.Só o hino da Champions tocado no piano salva isto.![]()
Para o ano é o bad pussy com gajas a twerkarQuem deu autorização para arruinar o hino da Champions?
Verdade, mas sendo impossível instalar uma filarmónica que desse para desmontar em minutos, o piano fica bem.Por acaso acho que se fosse tocado por uma filarmónica seria melhor.
O piano fica abafado pelo público e não tem a mesma dinâmica do hino original.
Vão para a CasitaaaaaaaPara o ano é o bad pussy com gajas a twerkar
Não será na app deles?Então a DAZN é dona da Champions e não dá a final??
Eu acho o Tonel o mesmo que um Prata.Tens o Lobo e o Catarino
E mil vezes ouvir o Tonel do que qualquer um do sinal aberto
No site deles nada aparece.Não será na app deles?