UEFA Champions League 2025/2026

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,736
18,184
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ui, o que foste tu dizer....
Eu digo o que vejo e vejo o que consigo entender, a partir daí de vez em quando sou criticado mas são opiniões. Falo muitas vezes para tentar ter piada nunca para ser polémico ou do contra.

Gosto muito mais da proposta de jogo do PSG mas não é por isso que não posso apreciar o que o Arsenal esta a tentar fazer.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
26,007
13,811
O PSG tem jogadores em campo que não devem ter tocado na bola mais que 3 ou 4 vezes durante a primeira parte toda

• Like
Reações: Moreira

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
541
954
O NGT Farioli estará? Pressão alta nos reiniciais do jogo, defendender ao homem e juntos em posiçao defensiva, poucos passe para chegar a frente. Ha diferenças mas nao aches que o NGT não admira a forma de contrariar este PSG que ainda não teve uma oportunidade de golo.
O Arsenal foi três vezes vice campeão nos últimos 4 anos, essa da sorte e do acaso não colhe. É independentemente do que gastaram não tem nenhum jogador top mundial do meio campo para a frente.
E só não ganhou mais porque o campeão era outro clube dopado financeiramente com petrodolares ha mais de 15 anos. PSG, City e Chelsea são merda, por mim é para perderem sempre.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,531
82,738
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu digo o que vejo e vejo o que consigo entender, a partir daí de vez em quando sou criticado mas são opiniões. Falo muitas vezes para tentar ter piada nunca para ser polémico ou do contra.

Gosto muito mais da proposta de jogo do PSG mas não é por isso que não posso apreciar o que o Arsenal esta a tentar fazer.
O Arsenal é uma grande equipa

Não me peçam é para gostar desta forma de jogar. Mete nojo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,165
261,664
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O NGT Farioli estará? Pressão alta nos reiniciais do jogo, defendender ao homem e juntos em posiçao defensiva, poucos passe para chegar a frente. Ha diferenças mas nao aches que o NGT não admira a forma de contrariar este PSG que ainda não teve uma oportunidade de golo.
O Arsenal foi três vezes vice campeão nos últimos 4 anos, essa da sorte e do acaso não colhe. É independentemente do que gastaram não tem nenhum jogador top mundial do meio campo para a frente.
Os nossos centrais e o redes devem acabar os jogos com mais passes que os 11 do Arsenal

Isto hoje está a ser péssimo
Eles nem tentam jogar

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
541
954

E falaste muito bem. A nossa equipa ganhou este campeonato principalmente pela vertente defensiva. Alías, os anos do NGT nos clubes anteriores comprovam a teoria que é um treinador cujo forte é a redução de chances/golos aos adversários, e não um futebol expansivo de alto volume.

• Like
Reações: RGalego

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,831
44,750
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Arsenal nestes últimos 5 anos percebeu que a defender bem estavam sempre mais perto de serem felizes,este último ano abdicaram de atacar para marcar golos ilegais a cada 2 ou 3 jornadas e estacionarem o autocarro,parecem os OKC na NBA,podem ganhar mas é horrível de os ver jogar e ninguém gosta deles por isso mesmo,matam a beleza do desporto.
Compara a legalidade dos nossos cantos e os deles,a forma como eles defendem vs a nossa forma de defender, se o Bednarek fizesse 1/10 dos abraços aos adversários que o Gabriel faz era expulso em 5 ou 6 jogos, completamente incomparável.

• Like
Reações: Moreira e RGalego

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,831
44,750
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nao me lembro de ver uma equipa pequena a levar amarelos antes dos 60 por antijogo,perfeito o árbitro aqui a perceber a importância do jogo e como o futebol merece mais que esta merda

• Like
Reações: skyniro

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
541
954
O Arsenal nestes últimos 5 anos percebeu que a defender bem estavam sempre mais perto de serem felizes,este último ano abdicaram de atacar para marcar golos ilegais a cada 2 ou 3 jornadas e estacionarem o autocarro,parecem os OKC na NBA,podem ganhar mas é horrível de os ver jogar e ninguém gosta deles por isso mesmo,matam a beleza do desporto.
Compara a legalidade dos nossos cantos e os deles,a forma como eles defendem vs a nossa forma de defender, se o Bednarek fizesse 1/10 dos abraços aos adversários que o Gabriel faz era expulso em 5 ou 6 jogos, completamente incomparável.
O Arsenal tem o 2o melhor ataque da prova. Marcaram quantos golos ilegais, 20?

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,134
1,742
Espero que se o PSG quiser levar onDiogo, AVB não desconte um cêntimo à cláusula e exija valor depositado na conta antes de assinar. Então de comissões espero que tenha consciência que estes jogadores não precisam de intermediários.

Mais deve incluir nas negociações um guarda redes… do Braga!

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,433
12,208
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A beleza do futebol é bastante discutível.
Acho que um Guardiola, por mais brilhante treinador que seja, que precisa de milhares de milhões de euros para construir as suas equipas com o seu modelo (que não é assim tão belo quanto isso), muito mais tóxico para a beleza do futebol do que este Arsenal

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,736
18,184
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Atenção que eu não paro tento tempo para ver os jogos do Arsenal. Este ano então foi difícil não perder um jogo do Porto (com dois filhos de 4 e 2 anos).

Hoje estou sossegado a ver, se calhar é síndrome do jantar fora, quem pouco vai, quando o faz acha sempre uma delícia.

• Like
Reações: Diogo Tomás