Drinking game:
Bebam um shot sempre que o Carvalhal diz que algo vai melhorar o jogo agora.
Bebam um shot sempre que o Carvalhal diz que algo vai melhorar o jogo agora.
O árbitro borrou a cueca porque deu amarelo ao Mosquera por demorar num lançamento... Agora não o quis expulsar, onde era claramente lance para amarelo.Era amarelo clarinho e o segundo..
As regras são diferentes nas finais
Nunca pensei dizer isto, mas estes comentários do Caralhal faz-me ter saudades do LFL ou do Catarino.Ela calar-se, que efetivamente seria bom para o jogo, é que ele não faz.
É o degredo total na sportvmerda chegar a este ponto de ter este imbecil a comentar uma final de Champions.Para o Carvalhal, tudo pode ser bom para o jogo.
"penalti poderá ser bom para o jogo"
Não diz nada de útil.
Se for na baliza certaGyokeres marca o golo da vitória e os calimeros não se calam nos próximos 6 meses (no mínimo).
Fiquei a pensar no mesmo mas ele tenta a jogar a bola.Não compreendo como não leva segundo amarelo.
É até provável que coloquem uma taça de cartão no museu.Gyokeres marca o golo da vitória e os calimeros não se calam nos próximos 6 meses (no mínimo).
Olha que ele já está a reciclar os clássicos do Freitas Bobo, depois do golo disse algo do género que isto era um jogo para quem ama o futebolNunca pensei dizer isto, mas estes comentários do Caralhal faz-me ter saudades do LFL ou do Catarino.