UEFA Champions League 2025/2026

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,170
3,692
De uma coisa tenho a certeza: não vai ser a UCL que vai definir quem ganha a Bola de Ouro.
O Dembelé esteve irreconhecível hoje.

Vai ser o mundial a decidir tudo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,503
6,773
Porto
A tua visão do futebol ganhou.

Eu posso dizer que uma equipa de plástico ganha mais um título graças a dinheiro regado com sangue de desgraçados.

Mas é a minha visão.
Exato.

Os PSG's, City's, Chelsea's e afins, são muito engraçados até vir um maluco qualquer fazer isso num rival nosso. Aí é que a coisa fica azeda.

Ponho-me, sobretudo, na pele de um adepto do Marselha, Nantes, Bordéus ou Mónaco. Há 15 anos atrás o PSG tinha dois ou três campeonatos e hoje é o clube mais francês com mais títulos nacionais. É abjeto.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,491
17,341
Exato.

Os PSG's, City's, Chelsea's e afins, são muito engraçados até vir um maluco qualquer fazer isso num rival nosso. Aí é que a coisa fica azeda.

Ponho-me, sobretudo, na pele de um adepto do Marselha, Nantes, Bordéus ou Mónaco. Há 15 anos atrás o PSG tinha dois ou três campeonatos e hoje é o clube mais francês com mais títulos nacionais. É abjeto.
Totalmente de acordo convosco. A nossa sorte é que o campeonato portuguès, tal como o holandês, nunca terá relevância suficiente para um magnata vir aqui brincar ao FM. Eles fazem-nos nas grandes ligas e nos grandes clubes porque lhes dá retorno. Em cenário algum vejo um magnata querer comprar os orcs e transformar aquilo numa máquina internacional de cagar milhões em merchandising e ativos.