André Villas-Boas - Presidente

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
11,014
6,235
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
E' desapontante que o Presidente nao tenho conseguido a continuacao do Fofana.
Também não gostei nada que não tivéssemos conseguido ficar com o Fofana. Porém a vontade do Fofana também deve ter tido grande peso no desenrolar do processo. Não sabemos se ele se manteve intransigente em matéria de salário ou se fomos nós que pura e simplesmente não quisemos ficar com ele em definitivo.

• Não gosto
Reações: VitorPT

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,224
2,088
Também não gostei nada que não tivéssemos conseguido ficar com o Fofana. Porém a vontade do Fofana também deve ter tido grande peso no desenrolar do processo. Não sabemos se ele se manteve intransigente em matéria de salário ou se fomos nós que pura e simplesmente não quisemos ficar com ele em definitivo.
O passe é do Rennes, não é do Fofana.

• Like
Reações: Dragão do Portal

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,634
3,928

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,071
261,499
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Fofana pode fazer o que quiser em termos de salário
Tem mais 3 anos de contrato por um clube que pagou 20M por ele

O clube é que manda
Até porque o jogador vai ao Mundial, pode valorizar e aparecer alguém a pagar ao Rennes perto do que eles pagaram pelo jogador, coisa que nós nunca faríamos

• Like
Reações: Dragao_man
10 Março 2020
3,524
4,597
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Também fiquei preocupado, indaguei a AI do Google e o essencial da resposta foi isto:

O que defendem o Marítimo e o Nacional?
Redução das assimetrias: Contestam o modelo atual em que a diferença de receitas entre o clube que mais recebe e o que menos recebe chega a ser de 15 vezes.
Aumento da parcela fixa: Exigem que a percentagem fixa distribuída de forma totalmente igualitária por todos os clubes seja maior. Na proposta da Liga, o mérito desportivo (classificação) e a expressão social têm um peso que consideram penalizador para os clubes fora do topo.
O parolo do presidente do Nacional ainda se acha com a razão. Fosse eu o presidente e não mandava para lá mais ninguém e não havia relações entre os dois clubes.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,370
47,762
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mas isto virá mesmo do Nacional? Alguém acredita nisso? Eu não.

Ou será de alguém que anda há anos a dizer que não assinará o contrato se perder 1 cêntimo?

Alguém que está a usar esse tolo/agente disruptor como testa de ferro para tentar fazer cair a centralização dos direitos televisivos, para depois fazer o que realmente pretende. Continuar a transmitir os próprios jogos e negociar novo contrato à parte.

É que ninguém com dois dedos de testa pensa que algum dos grandes alguma vez aceitará essa proposta.

A minha questão é, que dará em troca o Ruizinho dos Túneis a esse fantoche para ele se prestar a este papel?

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
48,082
97,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E' desapontante que o Presidente nao tenho conseguido a continuacao do Fofana.
31 anos, contrato milionario de 5M€ liquidos com o Rennes e é desapontante AVB nao ter conseguido ficar com o jogador???

Achas que temos dinheiro para andar a gastar assim em jogadores desta idade e custo??

• Like
Reações: Kira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
48,082
97,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A questao dos direitos de TV para mim tem um grande problema para os 3 grandes.

Sem duvida que so os 3 grandes contam praticamente.

So que, se os 3 grandes disserem que cada um dos seus 17 jogos em casa vale 2,5M€ ou mais, automaticamente estao a valorizar em 2,5M€ os seus 3 jogos fora contra cada um dos outros clubes. E isso sim e um problema, e fica dificil argumentar contra isso.

8 Fevereiro 2023
22,142
27,919
Mas isto virá mesmo do Nacional? Alguém acredita nisso? Eu não.

Ou será de alguém que anda há anos a dizer que não assinará o contrato se perder 1 cêntimo?

Alguém que está a usar esse tolo/agente disruptor como testa de ferro para tentar fazer cair a centralização dos direitos televisivos, para depois fazer o que realmente pretende. Continuar a transmitir os próprios jogos e negociar novo contrato à parte.

É que ninguém com dois dedos de testa pensa que algum dos grandes alguma vez aceitará essa proposta.

A minha questão é, que dará em troca o Ruizinho dos Túneis a esse fantoche para ele se prestar a este papel?
Ora aí está, já o tinha dito por outras palavras há uns dias.

Mas o Ruie dos Túneis, ex-braço direito do corrupto Vigareira e atual amante do Vagandas é um senhor do futebol, não se esqueçam.