Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,118
92,613
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este marquito também tem a mania.. já fez o mesmo com o Porto em 2017.

Ainda bem porque acabou por vir o Sérgio.

Espero que a história se repita agora em 2026, mas mais a sul.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,249
36,358
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Ruie que vá buscar o petite, gajo da casa, conhece bem aquilo tudo, seria uma muito boa opção.

Ou então o Anselmi, na altura falou-se que o Benfica também estava interessado e que tentou que não viesse para nós, neste momento está livre!
O Petit ao fim de 15 dias tava a atestar algum... tipo o Sá Pinto, diretor desportivo dos lagartos, a arrear no Liedson...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,007
21,640
30
Os lampiões são mesmo uma casa arder e não passaram por uma situação limite a nível financeira como nós senão queria ver

sobre treinadores , se for verdade que vão passar para Peixoto ( duvido , não vai ser ) eu adorava lol , o gajo tem hype nada mais , o Marco silva não é supra sumo do futebol mas é 10x mais treinador

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,648
7,112
Conquistas
4
Portugal
Os lampiões são mesmo uma casa arder e não passaram por uma situação limite a nível financeira como nós senão queria ver

sobre treinadores , se for verdade que vão passar para Peixoto ( duvido , não vai ser ) eu adorava lol , o gajo tem hype nada mais , o Marco silva não é supra sumo do futebol mas é 10x mais treinador
Tivesse o Brasileirão a correr mal ao Abel e já tinham treinador.
O Filipe Luís vai ser a escolha final, até porque o Mendes depois ajuda com o carrossel.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,249
36,358
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

O Peixoto tem hype? Ele está no 6o ou 7o clube e creio que foi a primeira época onde permaneceu do início até ao fim. Primeiro clube onde fez um bom trabalho...
Pá, se realmente fosse uma hipótese, eu adorava que o Peixoto fosse para lá.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,007
21,640
30
O Peixoto tem hype? Ele está no 6o ou 7o clube e creio que foi a primeira época onde permaneceu do início até ao fim. Primeiro clube onde fez um bom trabalho...
Pá, se realmente fosse uma hipótese, eu adorava que o Peixoto fosse para lá.
Está época ganhou um hype incrível , do melhor futebol da liga tirando os lagartos diziam .

• Like
Reações: Raba

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,007
21,640
30
Começam a pre época daqui a menos de 1 mês e nem treinador definido tem .

Não me admiro nada que vão com tudo pelo Conceição

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,249
36,358
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Está época ganhou um hype incrível , do melhor futebol da liga tirando os lagartos diziam .
Certo, esta época o Gil jogou bem. Inegável.
Foi o primeiro trabalho de sucesso do Peixoto. Podia até ter acabado em lugar europeu, à frente do Famalicão (se não houvesse o fenómeno Torreense).

Pode ser que ele tenha melhorado como treinador e que até esteja pronto para outros voos. Pessoalmente ainda não consegui esquecer os muitos maus trabalhos que foi acumulando na sua carreira. É um treinador que tem somado despedimentos.