Campeonato de Portugal 2025/2026

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,092
21,535
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por acaso gostava de ver Leça e Leixões na mesma divisão

E Viseu e Tondela

Varzim e Rio Ave já acho mais improvável a curto prazo

A próxima jornada do CdP pode ser decisiva nas duas séries, há confrontos entre o 2° e o 3°.
E já agora Lamas e Lusitânia (mais conhecidos por Lourosa caceteiros).

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,317
36,499
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estive ontem lá no Dr. José de Matos a ver o grande Vianense, grande festa no final com direito a invasão do relvado. O nosso Vianense merece, Viana do Castelo merece!
Há coisas do caraças...
Grandes cidades/distritos como Viana do Castelo com o principal clube perdido no 4º escalão e depois vemos uma vila como Moreira de Cónegos a aguentar-se na 1ª Liga, que se calhar em Gaia era a vila mais pequena do concelho.
Parabéns ao Vianense...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,673
6,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Há coisas do caraças...
Grandes cidades/distritos como Viana do Castelo com o principal clube perdido no 4º escalão e depois vemos uma vila como Moreira de Cónegos a aguentar-se na 1ª Liga, que se calhar em Gaia era a vila mais pequena do concelho.
Parabéns ao Vianense...
É verdade... Acho que tem muito a ver com duas coisas essenciais, isto no caso especifico do Vianense e dos clubes do Alto Minho.

A primeira é a falta de apoios, nomeadamente patrocínios e semelhantes, devido também à falta de grandes indústrias ou até o seu desinteresse em investir na causa desportiva.

A outra, e essa é já muito particular no caso do Vianense, penso que foi o desinteresse da malta jovem da cidade pelo clube, motivado em grande parte pelo próprio desinteresse do clube em aproximá-los, eu sou de Viana e sempre estudei em Viana até ir para a faculdade e nunca as equipas do Vianense foram à minha escola, coisas simples e básicas que se podem fazer hoje em dia....E quem diz isto diz outras pequenas coisas. A verdade é que até a certa altura o clube era relativamente fechado sobre si próprio e nos últimos anos conseguiu mudar isso, já se vê muita malta jovem ligada ao Vianense, grandes romarias aos jogos, até aos jogos fora. Eu acompanho sempre que posso, inclusive tenho várias amigos que são (só) do Vianense.

A trajetória do clube nos últimos anos tem sido positiva, é a segunda subida à Liga 3 em 4 anos, agora é tentar estabilizar e principalmente continuar o bom trabalho na promoção do clube para as gentes da nossa cidade.

• Like
Reações: Raba